12.9.15

Fashion Tecnology

Olá olá,

O assunto, como já devem ter reparado pelo título do post, é sobre tecnologia, que para além de ser indispensável para o nosso dia a dia, também hoje acaba por ser um acessório de moda, tal como as carteiras e joias.
A Apple apresentou o novo iPhone 6S e 6S Plus e o cor de rosa é oficial e lindo lindo.

São compostos pela nova tecnologia 3D Force Touch, processador A9 e tem novas cores, sendo uma delas a da foto - Ouro Rosa.

Além desta cor, a marca disponibiliza ainda mais três cores: cinzento, dourado ou prateado.
Diz a marca que estes são os "smartphones mais avançados do mundo", onde o destaque vai para o ecrã dos smartphones que podem adquirir um brilho três vezes superior ao normal para criar um "flash" que permitirá obter fotografias melhores com a câmara frontal. 
Os novos modelos da Apple chegam ao nosso mercado até ao fim do ano, portanto bem pode ser uma prenda do Pai Natal ;).

Para complemetar, apresento-vos ainda os auscultadores da Fresh n Rebel com um design super elegante.
Existem os Caps Headphones e Caps Wireless Headphones, ou seja, na versão com fio e na versão bluetooth, que se destacam pelo seu som intenso.
Possuiem ainda um design que permite isolar o ruído ambiente em comboios, aviões e carros.
No modelo com fio, o mesmo é amovível e incluí  microfone e comando incorporados, servindo para falar ao telemóvel e para mudar e parar a música sem necessidade de tocar no dispositivo.
Quanto aos Wireless, permitem ligação por bluetooth a qualquer dispositivo e incluem uma bateria recarregável, para além do respectivo cabo, caso seja necessário.
Estes auscultadores já se encontram à venda e estão disponíveis em 5 cores fantásticas: peppermint, cupcake, indigo, army e ink.
(Nota: Todas as imagens foram retiradas do Google Imagens)

Como veêm, é a tecnologia aliada à moda, portanto meninas, qual o iphone que vão escolher e complementar com os auscultadores??
Da minha wishlist já fazem parte o iphone ouro rosa e os auscultadores cupcake ;).
Espero que tenham gostado.

Beijinhos e stay beautiful.

Sem comentários:

Enviar um comentário