4.11.15

Favoritos de Outubro


Ola meninas lindas,

Cá estou de volta para mais um post e desta vez vou falar-vos e mostrar os meus produtos preferidos e que mais usei durante o mês de Outubro.
São eles uma paleta de sombras, um bronzer, um blush, base, máscara de pestanas, dois batons e uma máscara capilar.


No top das minhas preferências está a Paleta Semi Sweet Chocolate bar da Too Faced. Em Portugal foi lançada em julho mas eu não a comprei de imediato.
Esta paleta tem umas cores incriveis, tons terra, onde a rainha é a sombra azul situada bem no meio da paleta, Cheira maravilhosamente bem e a sua pigmentação é excelente.
Traz 16 sombras neutras, tal como a outra Chocolate Bar e tem um aspecto semelhante a uma tablete de chocolate, tal como o seu cheiro, até apetece comer :).

Iluminizing Bronzer da Catrice
É uma  edição limitada da Catrice e é  muito lindo. Com brilho e apontamentos rosa, serve também como blush e sombra de olhos. É simplesmente magnífico. Adoro-o.

Blush Golden Peach da HM
Este blush é em tons de pêssego e com particulas douradas. Tem um tom suave mas muito feminino que tenho adorado e uso nonstpo :).

Base da Sephora
É ideal para peles oleosas pois é oil free, mas eu não tendo pele oleosa uso e gosto bastante. Trabalha-se muito bem, tem boa cobertura sem se tornar pesada e com óptimo acabamento.

Máscara de Pestanas No Limit Lash da Gosh
Adoro esta máscara, só com 2 ou 3 aplicações ficamos logo com uns pestanões fabulosos, cheios de volume e com bastante alongamento.
É preta preta e permite um olhar mais dramático e definido.

Batom Intensily Lavish na cor 01 da Kiko
Fiquei rendida a este batom da coleação Rebel Romantic. A embalagem é muito bonita e o fecho funciona por íman. 
Não sendo mate também não é demasiado cremoso ficando muito confortável nos lábios e permitindo conjugações com os mais variados looks.

Batom na cor Streak da Urban Decay
É um rosa coral divinal com boa pigmentação. Tem uma textura cremosa qb e como já referi em outro post, aconselho-o a quem não tem coragem para usar um batom totalmente coral.

Máscara Capilar  Ultra-Hidratante O Boticário
Como tenho o cabelo um pouco seco nas pontas, gosto de usar uma máscara que hidrate bastante. 
Faz parte da linha Native Spa frutoterapia e promete nutrição intensa, brilho e hidratação.
Uso-a duas vezes por semana e o meu cabelo fica muito mais macio e sedoso.

E assim chegamos ao fim de mais um post meninas...e vocês usam algum destes produtos? Qual a vossa opinião? Ficaram com vontade de experimentar algum?
Espero que gostem e vemo-nos no próximo post. Até lá,

Xoxo e stay beautiful ;)





6 comentários:

  1. Só coisinhas booooas! =))
    Eu tenho a Chocolate Bar, mas adorava ter a Semi Sweet (paletas de sombras nunca são demais, eheheh).

    Beijinho

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :).Sim a Semi Sweet é fantástica, com umas cores maravilhosas...estou encantada com ela e adoro-a, é mesmo uma favorita :).
      Beijinhos

      Eliminar

  2. Hum... Que maravilha! Gosto do Blush! Estou tentada a comprar precisamente essa cor.
    Beijinhos!

    http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. è lindo lindo, compra, além de ter um preço bastante acessível vais ficar apaixonadíssima por ele e não te vais arrepender ;).
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Quero muito experimentar o iluminador da Catrice e o blush da h&m ;)
    Gostei muito do teu post ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. São dois produtos muito bons e com preços que correspondem, por isso não há desculpa :)
    Também quero experimentar outros produtos da coleção da H&M.
    Obrigada

    ResponderEliminar