16.12.15

17 Dias de Beleza com Magia em Dezembro - Dia 15

Ola menias lindas,

Tudo bem desse lado? Como está a correr a vossa semana?
A minha tem sido muito muito muito ocupada, mas agora que tenho um tempinho vou publicar o dia 15 do desafio que ontem foi de todo impossível. Ainda tentei mas não consegui mesmo, por isso, hoje vou postar a minha sugestão para o dia de ontem ;)

Dia 15 - Fixador de Maquilhagem de Perlimpimpim

Ora bem meus amores, isto é produto que eu não uso mesmo, nem tenho. Já tenho pensado no assunto, mas sempre que vou às compras, acabo por trazer tudo menos fixadores de maquilhagem :).
O que eu uso antes de colocar o creme diário hidratante e depois da maquilhagem é a minha maravilhosa Eau de Beauté da Caudalíe. Esta não é nenhum fixador de maquilhagem mas hidrata e refresca a pele e eu sinto-me bem em "borrifar" todo o meu rosto com este spray no final da maquilhagem e pode não fixar mas, eu acredito que ajuda ;). Para saberem mais sobre este elixir que é uma maravilha, vejam o post aqui.




Ainda assim, um dia destes vou comprar um fixador, e o que está na minha wishlist é o da Urban Decay, do qual dizem maravilhas, pois que aguenta tudo e mais alguma coisinha :) ;).


Até lá, continuarei muito satisfeita com a minha queridinha Eau de Beauté by Caudalíe :).
E vocês, usam algum ficador de maquilhagem? Ou são mais parecidas comigo ?
Espero que gostem deste post e encontrámo-nos no próximo, até lá,

Beijinhos e portem-se bem ;)




11 comentários:

  1. Olá :) já sentia a tua falta por aqui ;)
    Eu também não uso fixadores :) a maquilhagem e os primers já são tão bons por norma que aguentam tudo e mais alguma coisa :)
    Beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que tive mais um tempinho vim responder e vou finalmente dormir...estou tãoo cansada...
      Oh, é tão bom ler as tuas palavras..obrigada
      E verdade,também não sinto falta de fixadores :).
      Beijinhos aniversariante ;)

      Eliminar
  2. Eu também nunca usei fixador de maquilhagem, não é que às vezes não dê jeito ter um, mas enfim xD
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É daqueles produtos que menos sinto falta...se calhar até expetimentar :)...
      Beijinhos Marta

      Eliminar
  3. Eu por acaso não uso, mas já ouvi maravilhas dessa água da caudalie. Ainda hei-de experimentar!

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito...uso de manhã, à noite,para humedecer a beauty blender...resumindo gosto :)
      Esta semana tem sido complicado mas ananhã já devo ter tempo para retribuir a visita.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Eu nunca usei.

    Isabel Sá
    http://brihos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu nunca usei.

    Isabel Sá
    http://brihos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu não dispenso fixador de maquilhagem por nada, tenho a pele super oleosa e devido a isso a base não me dura nada.
    Esse produto não conheço, mas parece ser bom.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Pois, quem tem pele oleosa, nesse aspecto é uma chatice...
    O da UD não conheço mas falam tão bem dele que hei-de experimentar :).
    A Eau de Beauté da Caudalíe contigo não iria funcionar para fixar a maquilhagem mas, como hidratante da pele acho que podes gostar ;).
    Beijinhos

    ResponderEliminar