20.12.15

Last Minute Christmas Gifts - Women



Boa noite lindas meninas e meninos também ;)

O Natal está a aproximar-se e vocês devem estar a pensar, "Meus Deus, faltam 5 dias e eu sem qualquer ideia do que vou comprar para a minha namorada, irmã, prima, tia, mãe, elas já têm tudo"
Tenham lá calma, nós nunca temos tudo, e se temos muitas coisas, temos sempre espaço para mais, certo?
Voês percebem-me, eu sei que sim, eles é que normalmente têm mais dificuldade ou, então, teimam em não querer perceber :).
Mas bom, se forem como eu, que so hoje dei início às compras, ainda vão a  tempo. Há quem diga que os presentes comprados no último instante, são uma mera obrigação de presentear, não sendo, por isso, escolhidos com carinho e vontade de agradar.
Acho que essas pessoas não poderiam estar mais enganadas, o atraso às vezes deve-se à falta de tempo e à escolha perfeita para cada umas das pessoas que queremos presentear e muitas vezes à preguiça, o que, não quer dizer que não sejam oferecidos com prazer.
Eu compro presentes porque gosto e não porque me sinto na obrigação de agradar ou até mesmo de retribuir.
Não vou fazer sugestões de prendas com baixo custo, vou sugerir coisas que, certamente todas nós gostariamos de receber...eu pelo menos gostava ;).











Nota: Todas as imagens foram retiradas do Google Imagens)

 
 Para além destas sugestões, a Kiko está a oferecer 30% de desconto em produtos selecionados, o que é muito interessante, e 50% em produtos skin care selecionados ;).
E estas são as minhas sugestões, coisas que todas nós gostarimos de receber, ou estou enganada??
Gostaram? Gostavam de receber algum destes itens? 
Contem-me tudo, pode ser que eles e elas se inspirem com uma destas belas sugestões,

Xoxo e stay beautiful ;)





19 comentários:

  1. Posso dizer que quero tudo? Opah calhava tão bem :)))
    Boa informação essa da kiko coquete ! Vou ver se passo por lá na 2feira então ;)
    E tu já fizeste as tuas compras todas de natal ?
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes sim, eu também quero isto tudo :)...então não calhava bem, até mais que bem, seria maravilhoso :D.
      E ainda na Kiko, que já acrescentei no post, também há 50% de desconto em produtos selecionados skin care ;).
      Já comprei quase tudo, faltam-me 3 presentes :)
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Oh pah eu quero tudo tudo :D
    gostei muito do post. só dá vontade mesmo de perder a cabeça e comprar tudo ahah quem me dera :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era não era Sandra?...que felicidade seria receber isto tudo :).
      Obrigada, fico feliz por gostares ;)
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  3. Quero tuuudo! Mas se tivesse de escolher so um escolhia a paleta de sombras da Naked...
    Visita e segue:
    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vera....a naked é muito bonita, mas a foto não lhe faz justiça, só mesmo nas nossas mãos para vermos como é linda :).
      Eu vou retribuir a visita e se seguires o meu, também agradeço :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei as sugestões, quero tudoo!!
    Beijinhos Ana*

    leoninegirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Grandes ideas, quero tudo mas para mim (: Mas graças a Deus já tenho os presentes todos e por isso agora quero é afastar-me de toda a azáfama nas lojas ;)
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Madalena :)Pois, eu também queria tudo para mim , não dividia nada :D :)
      As lojas agora é uma autêntica confusão, nem se respira :) :)
      Muitos beijinhos

      Eliminar
  6. Gosto de tudo :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Acho que é a primeira vez que te vejo por aqui, por isso benvinda ao meu cantinho :)
    Obrigada, fico feliz por gostares ;)
    Beijinhos e volta sempre.

    ResponderEliminar
  8. Um dia que tenhas oportunidade de o comprar (é super baratinho), não penses duas vezes :P É um livro que dá que pensar e vale por isso mesmo :D

    Adorei as sugestões. Estou a ponderar dar uma tangle teezer à minha mãe :P

    NEW OUTFIT POST | Black Label
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica a nota Miguel e depois dou-te a minha opinião ;).
      Fico feliz que tenhas gostado e a tangle teezer é um presente muito giro :).
      Tens de ver as sugestões que deixei para os meninos e se gostas ;).
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Tanta coisa gira, uma pessoa até se perde!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tens razão Isa :)...obrigada por gostares das minhas sugestões ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar