21.1.16

Sephora, Kiko e Flormar Haul e Reviews

Hello, how are you...

Depois deste cumprimento à Adele, e após dois dias sem internet cá vamos nós para mais um post. Desta feita venho falar-vos de umas comprinhas que fiz durante o mês de Dezembro e, como o próprio título indica, foram feitas na Sephora, a rainha das lojas de maquilahgem, na Kiko e na Flormar.
Que dizer, não posso entrar em lojas de maquilhagem, ainda é pior do que entrar na Zara e na Mango, pois nestas ainda consigo resistir à tentação :).





Ora bem, primeiro produto é um gel de banho de baunilha, e foi o meu presente de aniversário, atrasado, da Sephora mas ainda não o experimentei.

  • Base Double Wear by Estée Lauder
 (Imagem retirada do Google Imagens)

Quando comprei esta base ía com ideia na Born This Way da Too Faced mas como a mesma só existe na versão oil free acabei por não trazer.
A menina da loja sugeriu-me esta da Estté Lauder e eu aceitei a sugestão e comprei.
Primeiro devo dizer que a comprei com os 20% de desconto, o que foi muito bom, segundo a embalagem é muito bonita e elegante
. É uma base de cobertura média a alta e trabalha-se muito bem e como tal o efeito final é muito agradável. Basta uma camada fininha para cobrir qualquer defeito e para uma maior cobertura basta aplicarem um bocadinho mais de produto.
Agora vamos aos defeitos, a embalagem é de vidro, o que me deixa stressada com o facto de poder cair mas, pior que isso é não ter doseador, isso é muito mau. Se não tivermos cuidado gastamos muito produto e sujamos tudo, a mesa as mãos, tudo.
Agora vem a parte boa, parece que a Mac vende uns doseadores à parte que servem nesta embalagem, não sei vocês mas eu desconhecia isto até à bem pouco tempo, por isso na próxima visita à MAC tentarei comprar um doseador e desta forma ficarei mais satisfeita com esta base ;).
Tem um SPF 10 que não sendo nada de especial, é melhor que nada...além disso, eu uso sempre protector solar e espero que vocês também.

  • Blush Rockateur by Benefit

Ora, já que podia usufruir do desconto de 20%, aproveitei apra comprar um blush da Benefit. Já há algum tempo que andava de olho naquelas caixinhas super fofinhas e então foi desta que trouxe uma para casa.
Depois de passar largos minutos a namorá-las, acabei por optar pelo Rockateur. É um blush rosa velho dourado muito giro que tanto pode ser usado de dia como de noite. Apesar de ter brilhos é discreto e super sofisticado e deixa a pele iluminada. Como é suave dá para carregar mais ao menos, conforme a preferência de cada uma. É um produto com durabilidade razoável, tem uma textura fina mas de grande qualidade.
Fiquei super contente com esta compra, e já está decidido, na próxima ida à Sephora o Hoola vem morar cá para casa ;).

  • POREfessional by Benefit
 (Imagem retirada do Google Imagens)

Mais uma compra com 20% de desconto. É um primer que serve para minimizar a aparência dos poros, reduzindo desta forma as linhas de expressão e deve ser utilizado antes de aplicarmos a base.
Basta aplicar uma camada fininha para sentirmos a pele mais suave e lisinha, adorei este efeito na pele, adorei mesmo, é uma sensação muito boa.
Comprei a embalagem mais pequenina para experimentar e devo dizer que passou o teste, se bem que acho que é um produto caro para a finalidade que tem.

  • Terracotta Mono Eye Shadow by Flormar

Esta sombra comprei quando fui fazer as compras para o Giveway que atribuí em Dezembro. Quando a vi, fiquei logo apaixonada...é tão bonita.
É na cor E06 Royal Blue e com grande pigmentação. Pode ser usada tanto com o pincel seco como húmido, tornando-a ainda mais intensa e com acabamento mate.
Foi com esta sombra que fiz o meu smokey eye da passagem de ano.

  • Glossy Dream Sheer Lipstick by Kiko
(Imagem retirada do Google Imagens)
 
Este batom é de uma das novas colecções da Kiko e é na cor 201 Beige Rose. É um pouco mais caro do que os batons da Kiko que costumo comprar, custou-me 10,90€.
É um batom cremoso, de fácil aplicação e hidratante, numa cor nude muito gira. Na sua fórmula contém extratos de orquídea e esferas de enchimento de ácido hialurónico.
Quanto à embalagem, é diferente de tudo, tem um botão na parte superiro da mesma que carregando solta a parte inferior e desta forma temos acesso ao batom. Gosto muito dele, como aliás, gosto sempre dos batons da Kiko.
É um produto que se encontra disponível em 15 cores.

E estas foram as minhas últimas comprinhas de maquilhagem do ano de 2015. Conhecem algum destes produtos?? Qual a vossa opinião?
Espero que tenham gostado de mais este post e encontrámo-nos no próximo, até lá,

Beijinhos and remember, stay beautiful ;)











54 comentários:

  1. uau! tudo coisinhas lindas! adorei! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. É mesmo lindo Nádia...delicado e mega fofinho :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Olá Coquete:) Bemmm que produtos divinais!!! Lá vou eu buscar o meu caderninho para assentar umas quantas!!! :)
    Começo já pelo batom... quando eu penso: "nâo, não comprarei mais batons até 2020" eis que tu me apareces com mais uma cor perfeita...e a embalagem...aiii eu quero!!! Tenho de experimentar isso. É meu na próxima visita à Kiko!!!

    A base parece tão boa...aliás sendo da marca que é só pode!! Mas realmente têm uma falha tremenda essa que referiste. Um pormenor que faz a diferença mesmo. Ainda bem que depois há a MAC para nos socorrer ehehe e numa visita à Mac para se ir buscar um doseador o que acontece mais? Pois já se sabe!!!:)

    O Blush que compraste é lindo de morrer...contudo também ando de olho há muito tempo no Hoola..:) Quem comprar primeiro faz review. Ando supeeer de olho:)

    As sombras da Flormar pronto já se sabe...são essas coisas lindas. Também tenho mas noutras cores. Esse é linda! Que azulão !!!

    Deixo para o fim o Porefessional...acreditas que também o comprei e também comprei a versão pequerrucha:) ehehe demais!!! Ainda ando em fase de testes antes da review apesar que já amo o produto de todas as formas e mais algumas! Contudo, concordo contigo...apesar de ser excelente também acho o preço bastante elevado para primer!!
    Para já a versão pequena doi menos e já dá para usar umas vezitas:)

    Muitos beijinhos para ti minha Coquete! Adoro estes posts....nunca me canso desta vida:)
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Raios..ocupei-te a parte dos comentários todos! Começando a falar não me calo...Sorry:)

      Eliminar
    2. Ola Elisa ;)
      És como eu, quando vou às lojas de maquilhagem penso sempre, batom não compro porque não preciso, mas acontece exactamente o contrário :)
      A base é boa sim, mas os defeitos que enumerei, principalmente a falta de doseador é uma falha tremenda sim...gasta-se produto desnecessáriamente.
      O blush é muito fofo mas o Hoola é uma coisinha linda linda também :). Combinado, quem comprar primeiro faz a review ;).
      Este azul da sombra é mesmo muito bonito, faz um esfumado maravilhoso.

      Beijinhos grandes Elisa e fico feliz por gostares destes posts ;).

      P.S.: Fizeste-me rir imenso aqui sozinha, virada para o pc, com este teu segundo comentário :D...mas não te incomodes, também falo bastante :) :)

      Eliminar
  4. O único que já experimentei é o porefessional e concordo com tudo o que disseste!
    O batom tem uma cor tão bonita :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O porefessional é bom mas é um bocadinho caro, pelo menos eu penso assim.
      A cor do batom é muito bonita sim e tem um brilhozinho bonito.
      Beijinhos

      Eliminar
  5. A Estée Lauder tem bons produtos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sim Isa, e esta base é uma delas, pena não ter doseador, mas vou à Mac resolver isso :).
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Adorei ler as tuas reviews :) E fiquei muito curiosa com os produtos :D

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, muito obrigada...os produtos apresentados são todos muito bons ;)...experimenta :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Mi piace il rossetto, ha un bel colore naturale!
    http://piubuonepiubelle.blogspot.it/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grazie Tinetta. E 'più o meno sì, è una rosa che porta solo luce al viso.
      Baci

      Eliminar
  8. Isto é o que eu gosto de chamar uma review em massa de muitooos produtos! Adorei ler e, acima de tudo, adorava exprimentar a base!! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    _____________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, mas queria tanto mostrar-vos estes produtos que resolvi falar de todos no mesmo post...espero que realmente tenhas gostado ;).
      A base é boa, mas a primeira vez que usei não gostei muito, já não sei porque mas aconteceu, mas entretanto já usei várias vezes e posso dizer que gosto bastante dela ;).
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  9. o blush achei-o lindo, o primer dispensa apresentações porque é fantástico!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O blush é muito bonito sim, eu estou a gostar muito dele...dá aquele aspecto glow maravilhoso :).
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Adoro esse batom!! Já vai para a minha wishlist ahah :3
    Beijinhos, http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito dele, tem uma cor muito gira com um brilhozinho magnifico :).
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Ando à imenso tempo com vontade de experimentar a double wear!! Mas é tão cara que fico sempre com medo haha

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de aproveitar os 20% da Sephora ;)...eu só posso dizer que gosto dela, mas confesso que a primeira vez que usei, já nem sei porque,não gostei muito mas só me aconteceu da primeira vez. Agora só posso dizer que gosto :).
      Beijinhos ;)

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Ola Marta,
      Este é a versão pequenina, que trouxe para experiemntar, custou-me 11 ou 12 euros mas o normal parece me que custa à volta de 30 euros.

      Eliminar
  13. Adorei as comprinhas, já ando a namorar a algum tempo essa base da estee lauder, mas como a minha pele é muito temperamental e já li algumas reviews menos boas tem ficado sempre na prateleira. Fico à espera da tua opinião :D

    Já te segui no instagram ;)

    Blog: http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/
    Instagram: @sarafqueiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Sara...eu não ia com ideia nesta mas na Born This Way da Too Faced, mas como é oil free, desisti. Depois trouxe esta por sugestão de uma das meninas da Sephora. Confesso que a primeira vez que usei não gostei, não sei exolicar mas não me senti confortável, mas dei-lhe uma segunda hipótese e nunca mais tive a sensação inicial. Agora posso dizer que gosto dela, só lhe falata o doseador que tenho de ir comprar à Mac ;) :).
      Beijinhos...também já te sigo no instagram ;)

      Eliminar
  14. Tanta coisa giram quero tudo para mim também ;) O primer da Benefit é ótimo, eu gosto imenso
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Madalena, fico feliz com o teu comentário :).
      Sim, é muito bom o primer, adoro sentir a pele lisinha como só ele deixa :).
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Ando a namorar esse blush da Benefit já a tanto tempo...é lindoooo! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já andava a namorar estas caixinhas á muito tempo até que finalmente trouxe esta comigo...a próxima será o Hoola :D.
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Boas comprinhas! O batom é lindo :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  17. Já quero todos esses produtos hahahaha :)

    Beijos

    Blog: http://blogmacaverde.com.br/

    Facebook: https://www.facebook.com/blogmacaverde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Graziele, benvinda ao meu blog e muito obrigada pelo seu comentario ;).
      Beijinhos e volte sempre ;).

      Eliminar
  18. Obrigado querida :D Sem dúvida que esse é o meu verdadeiro foco :D

    Já ando há imenso tempo a querer experimentar esse Porefessional. Já li maravilhas sobre ele :D

    NEW BRANDING POST | Ana by Herself: be different
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazes muito bem em ser assim, a vida saberá retribuir-te ;).
      É muito bom o produto Porefessional mas continuo a afirmar que é um pouco caro para a finalidade que tem.
      Beijinhos grandes Miguel.

      Eliminar
  19. Fiquei com os olhos na sombra, se ela parece bonita assim, imagino quando aplicada!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sombra é mesmo muito gira, faz um esfumado simplesmente maravilhoso :).
      Beijinhos grandes

      Eliminar
  20. Temos uma make up addicted :P Sobre a base, parece-me ótima! Comprei o anti-olheiras da mesma linha da Estée Lauder e é muito bom. Também andava de olho nesse primer da Benefit mas acabei por comprei um da Dior (aproveitando também os 20% de desconto da Sephora). :P Que grandes compras que fizeste. Esse batom da Kiko parece-me muito bom. Também quero comprar um assim em tons nude mas ainda não encontrei "aquele" perfeito para o meu tom de pele :P
    Beijinhos e tem um fim-de-semana feliz ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de maquilhagem como gosto de roupa, acessórios e sapatos mas não preciso andar maquilhada para todo o lado...mas sim, gosto, mas também é porque gosto de experimentar vários produtos :D :).
      A base é boa sim mas também gostava de experimentar o anti-olheiras :).
      E que achas-te do primer da da Dior?
      Beijinhos grandes e uma boa semana RIta ;)
      E que achas do da Dior

      Eliminar
  21. Such a great product! ^^ Thanks for sharing~

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hello Erika, welcome and thanks for your comment.
      Yes, i would like and i will follow you ;)
      Kisses

      Eliminar
  22. Quero tudo para mim! A sombra é linda!
    O batom é que eu acho que a mim não favorecia, não realça!
    Fizeste umas boas comprinhas (:
    Beijinhos linda**

    LEONINE GIRL BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)...é muito gira a sombra sim, tanto se pode usar com o pincel seco como húmido.
      O batom é nude, é giro mas se gostas de cores mais vibrantes, não vais achar piada :)
      Obrigada e beijinhos Susana ;)

      Eliminar
  23. ena ena que excelentes compras.. gostei de conhecer o teu blog e ganhaste por aqui e no instagram uma seguidora convido-te a conheceres o meu e partilhares a tua opinião..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. ena ena que excelentes compras.. gostei de conhecer o teu blog e ganhaste por aqui e no instagram uma seguidora convido-te a conheceres o meu e partilhares a tua opinião..
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Ola Cristina e Benvinda ao meu blog.
    Fico muito feliz com as tuas palavras, muito obrigada e, obrigada por te tornares seguidora, espero que gostes e permaneças por aqui ;).
    Irei retribuir com certeza a visita, fica prometido.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Eu quero há imenso tempo o POREfessional, mas o preço é mesmo elevado... Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO >> clica aqui
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é...como disse para o fim que tem, acho que é caro mas vou testar outras marcas a ver os resultados ;).
      Beijinhos

      Eliminar
  27. ótima review :) Adorei os produtos , principalmente o batom da Kiko , mesmo lindo
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2016/01/promtimes.html#more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Sara e benvinda ao meu blog.
      Fico feliz por gostares da review e dos produtos abordados...o batom é muito giro sim, tanto para o dia à dia como para uma saída à noite com uma maquilhagem de olhos mais elaborada ;).
      Beijinhos e volta sempre...irei retribuir a visita.

      Eliminar
  28. Excelentes escolhas. Já conhecia todos os produtos mas só tenho um: a sombra azul da Flormar e adoro!!!
    Agora esse batom da Kiko está a chamar por mim!

    Http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  29. Excelentes escolhas. Já conhecia todos os produtos mas só tenho um: a sombra azul da Flormar e adoro!!!
    Agora esse batom da Kiko está a chamar por mim!

    Http://batomagridoce.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar