26.2.16

Burgundy - Top 5 Lipsticks



Ola pessoas lindas,

Yupi, mais um fim de semana a chegar em que está previsto mau tempo, por isso vai ser sofá, lareira e muita televisão ou então televisão e livros...awesome.
Quanto ao tema de hoje, como já sabem, eu adoro batons, se bem que eu adoro tudo :), e hoje vou mostrar-vos os meus 5 batons escuros preferidos mas que não uso muito no dia à dia, mais em ocasiões especiais ou saidas.

And the nominees are:


  • Rebel by MAC  
 É um batom semi mate, poderoso, que dá um ar intenso ao look, e apesar de ser escuro, como podem ver na imagem, na boca torna-se mais claro, a puxar para a cor vinho. Claro que quantas mais camadas colocarmos, mais escuro se torna, mas é lindo lindo.
  • After Dark by Urban Decay
É um batom com um tom beringela escuro com fundo rosado muito giro e com boa pigmentação. Com uma só aplicação já se consegue uma boa cobertura e tem um acabamento com pequenas partículas que refletem o tom mais claro.
 












  • Forbiden Burgundy n.º 12 by YSL
Tem um tom vinho muito bonito com um brilho acetinado e grande cobertura. É um batom que fica lindo em qualquer tom de pele. É super elegante e glamoroso.





































  • Dior Addict Extreme Vintage 525 by Dior
Também um batom num tom beringela com uma textura cremosa que se funde muito bem nos lábios e que proporciona a quantidade exacta de pigmentos que resultam numa cor deslumbrante e super sexy. É um batom muito confortável.































  • Pandora by NYX
Este batom tem um tom lilás mas a puxar para o beringela. Tal como os anteriores, parece mais escuro do que realmente fica nos lábios e é super confortável. Também é o mais barato dos cinco.


























                           
(Nota: Todas as imagens foram retiradas do Google Imagens)

É este o meu Top Five e os meus nomeados, quanto ao vencedor, deixem nos comentários o vosso preferido.
Se quiserem uma review mais detalhada sobre algum destes batons, deixem nos vossos comentários que farei com muito gosto.

Beijinhos and remember, stay beautiful...see you in the next post ;). 





 

60 comentários:

  1. Adoro o Rebel da MAC :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. O rebel da mac está na minha wishlist há já algum tempo, tenho mesmo que o comprar!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E fazes, bem porque é muito giro, mas olha que o after dark da UD é maravilhoso :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. O meu preferido é o Rebel da MAC, mas gostei imenso de todos! O Pandora da NYX é lindo lindo!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Martinha :),
      Como é o meu top five é porque gosto de todos...e sim, o Rebel é lindo mas o After Dark da UD não lhe fica atrás ;).
      O Pandora é diferente mas também muito giro.
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Olá coquete :) um fim de semana de muito frio e tu com essa salamandra magnífica da tua casa nova mas que bem vais estar :))) eu tenho agendado programa igual :))
    Quanto a este post ...amo o tema :) e eu já quero o rebel xiiii faz tempo ...mas agora acabaste de me desgraçar ...não consigo dizer que não gosto de nenhum bem pelo contrário !!! Como tem todos efeitos diferentes posso querer todos ??? Que lindos mesmo !!!adoro batons escuros assim mas também os costumo usar numa saída ou momento especial ...infelizmente no meu trabalho não se "justifica" um look muito arrojado :p
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola ELisa,
      Soube-me tão bem, foi mesmo bom o fim de semana em frente à salamandra a ler os vossos posts :).
      Podes querer todos claro e, olha que ficas muito bem servida no que a batons escuros respeita, sou suspeita, mas são todos lindos lindos :).
      Beijinho grande ;).

      Eliminar
  5. Olá linda! Adorei o post linda, eu também adoro batons. Sou mesmo louca, hihihi agora quanto ao meu preferido vai ser o rebel da MAC. Ele é super lindo já ando para comprar ao tempo mas não tenho loja muito perto de casa e quando vou perco a coragem por ser caro.(para mim)
    Mas um dia vou investir num batom MAC :)
    Beijinho enorme <3

    dominicacosta.blogsot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá linda! Adorei o post linda, eu também adoro batons. Sou mesmo louca, hihihi agora quanto ao meu preferido vai ser o rebel da MAC. Ele é super lindo já ando para comprar ao tempo mas não tenho loja muito perto de casa e quando vou perco a coragem por ser caro.(para mim)
    Mas um dia vou investir num batom MAC :)
    Beijinho enorme <3

    dominicacosta.blogsot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Dominica,
      Eu sei que és louca por batons, podes te juntar a mim e à Elisa, pelo menos :).
      Toda a gente gosta muito do Rebel, e sim, é lindo mas o After Dark da UD não lhe fica atrás ;).
      Sim, tens razão, não são baratos e há coisas mais importantes do que maquilhagem.
      Beijinhos grandes.

      Eliminar
  7. adoro batons, mas não tenho por hábito usar. acho que é preguiça tb :)
    Sigo o blog! :)
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Ida e benvinda ao meu cantinho.
      Também eu adoro batons, mas eu dou-lhes uso, é uma questão de hábito ;) :).
      Obrigada por seguires o blog, volta sempre.

      P.S.: já retribuí ;).

      Beijinhos

      Eliminar
  8. Não tenho nenhum, mas as cores são todas bem giras!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Maia,
      Como podes ver, tenho mas apenas uso estas cores em determinadas ocasiões :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  9. o rebel da mac é lindooo
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito lindo sim Ivânia, fica muito bem, sentes-te poderosa com esta cor :) :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  10. Os batons são todos tão giros que não consigo escolher só um!
    Adoro batons escuros mas só mesmo em ocasiões especias!
    Ótimo top 5...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, que bom que gostaste Vera, fico mesmo feliz, obrigada.
      Também gosto e tal como tu, também só uso em determinadas ocasiões ;).
      Beijinhos.

      Eliminar
  11. Respostas
    1. São os dois muito giros, o pandora é um tom um pouco diferente mas é igualmente lindo.
      Beijinhos.

      Eliminar
  12. Oi Ana!! Essas suas escolhas foram ótimas mesmo, hein? Usaria todos!
    Um beijão!
    Mile, vishamiga.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Milena!
      Ainda bem que gostaste e que usarias todos, porque são todos igualmente lindos :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  13. Adoro todos mais o meu preferido é o rebel da mac!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Ana,
      Pois, já vi que a maioria das meninas prefere mesmo o Rebel da Mac, mas tenho de concordar que é uma excelente escolha :).
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Dos 5, o que me deixa mais a babar é o Rebel, da MAC. O último é demasiado roxo para mim e nunca fui fã desses tons para lábios, nem na altura do grande boom do Heroine, também da MAC.

    Gostei do blog, estou a seguir =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola e benvinda,
      O Rebel é mesmo uma grande escolha, quanto ao último, tem um tom diferente, por isso percebo que não seja tanto do teu agrado :).
      Obrigada por seguir o blog, espero que volte mais vezes.
      Beijinhos.

      P.S.: Também já retribuí.

      Eliminar
  15. adoro todos, tenho diversos batons também dentro destes tons!

    FLORE COCKTAIL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Madalena, fico feliz por gostares das minhas escolhas :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  16. Todos tão lindos,quero muito esse da MAC.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Virgínia...são todos mesmo giros e o da Mac é o preferido de todas vocês :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  17. Essas cores... são extremamente lindas...
    Adoro todas!!!
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são Ana, são mesmo maravilhosas, apesar de que apenas uso em determinadas ocasiões, no dia à dia, é muito raro.
      Beijinhos ;).

      Eliminar
  18. O rebel da mac foi o que mais gostei!
    xo ♥
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais uma menina a preferir o Rebel, compreendo, éle é tão bonito :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  19. Não tenho nenhum dos batons e muito menos cores assim mas a verdade é que gostei muito de todos, principalmente do Pandora da Nxy.

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São todos bonitos Hellen, e o pandora é um tom diferente mas fica muito giro nos lábios ;).
      Beijinhos.

      Eliminar
  20. Adoro a cor do primeiro.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo bonito, eu também gosto muito dele :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  21. Entre o Rebel da Mac e After Dark da Urban Decay venha o diabo e escolha!
    Eu adoro batons e nesses tons ainda melhor!
    Por mim podia vir um de cada cá par casa que dava-lhes um bom uso!

    beijinhos
    http://batomagridoce.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aleluia, alguém que se refere ao After Dark :).
      É mesmo Joana, o Rebel é lindo mas o After Dark não lhe fica nada atrás e, eu não disse no post, mas é o meu number one :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  22. eu amei o rebel, eu sou louca por batons de tons escuro

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas vocês gostam muito do Rebel e têm razão porque ele é mesmo bonito, apesar de que dos 5, não é o meu preferido :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  23. O da YSL era bem vindo!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehehe, percebo-te Isa, é um batom muito giro e com um tom mais "comedido".
      Beijinhos.

      Eliminar
  24. Muito obrigado querida :D Então se te aventurares, já sabes! Quero ver tudo ehehe :D

    Quanto mais escuros mais gosto de ver. Este último roxo é liiindo de morte :o

    NEW FASHION POST | Trend Alert: Bomber Jackets
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que me vou aventurar sim Miguel, se realmente o fizer, prometo que depois te mostro o resultado final :).

      Quanto aos batons, também gosto muito destes tons mas, como disse no post, apenas os usso em determinadas ocasiões :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  25. Dos cinco, o Rebel tem o meu tom favorito. Gosto deles de fundo mais escuro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o que tem o fundo mais escuro é mesmo o Rebel, por isso será a escolha acertada para ti ;).
      Beijinhos.

      Eliminar
  26. Olá Cokette! :D Antes de mais, muitos parabéns pela tua casinha. Deve ser uma etapa muito marcante nas nossas vidas. Desejo-te tudo de bom :D Sobre o post, esse Rebel é tão bonito, acho que é o meu preferido. Comprei um parecido na MAC, o Paramount (que puxa mais para o castanho). Em segundo lugar, muito próximo, escolho o Pandora. Deves ter uma coleção enorme de batons :P Vai-nos mostrando :D
    Beijinhos querida ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Rita e muito obrigada. É uma nova fase, de muita responsabilidade mas extremamente boa :). Também te desejo apenas coisas boas, hoje e sempre ;).
      Quanto aos batons, o Rebel é lindo sim, mas o After Dark também é, aliás, é o meu preferido :).
      O Pandora tem um tom diferente mas fica muito bem nos lábios. Tenho uns quantos batons sim e prometo que vou mostrando :).
      Beijinhos grandes linda.

      Eliminar
  27. Eu também passei o fim de semana assim. Existe coisa melhor neste tempo? :)
    Os batôns são simplesmente deslumbrantes, queria-os a todos!!!

    Beijinhos e Boa Semana ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, com chuva e frio não existe melhor programa :).
      Quanto aos batons, obrigada pelo teu comentário, fico feliz por teres gostado.
      Beijinhos.

      Eliminar
  28. Ola.. O Rebel da MAC é maravilhoso. Lindo de morrer :D
    Mas os outros tambem são muito lindos. Queria ter todos claro :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Sandra,
      É muito giro sim, lindo mesmo e sim, os outros saõ igualmente giros e então o After Dark da UD nem se fala, é só o meu preferido :D :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  29. Respostas
    1. Eu também gosto muito mas ainda assim, prefiro o After Dark da UD ;).
      Beijinhos.

      Eliminar
  30. Sem dúvida que o rebel é top! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sim Jéssica, mas para mim o After Dark da Ud é ainda mais top :).
      Beijinhos

      Eliminar