29.6.16

Review - Fingertip Eyeliner by Sephora



Hello pretty girls and awesome boys,

Como estão todos vocês? Já de férias ou ainda a estudar ou a  trabalhar?
Tem estado um calor tão bom que me apetecia imenso estar de férias nas Fiji...seria imensamente feliz, juro :).

Meninas iniciantes na maquilhagem ou  com dificuldade em elaborar um lindo eyeliner com puxado de gatinho, este post é exactamente para vocês, por isso fiquem atentas ao que se segue;).
Antes de entrar no assunto propriamente dito, tenho de agradecer à minha querida Elisa Bernardo do Blog http://elisaumarapariganormal.blogspot.pt/, pois foi ela que mo ofereceu, em conjunto com outras coisitas que mais adiante vos falarei. Obrigada Elisa, és um amor de menina ;).




Passando ao nosso produtinho maravilha, não sei se sabem, mas a Sephora lançou o Fingertip Eyliner, isto é, um eyeliner em que o aplicador pode ser introduzido no nosso dedo, tipo um dedal, estão a ver como é?, e desta forma passamos a ter total controle sobre o mesmo, como se o dedo fizesse parte do produto em questão....é precisamente como a própria Sephora afirma, " a precisão na ponta do dedo".


Para quem anda sempre em guerra com o eyeliner e o risco perfeito, tem neste novo produto uma grande ajuda, ou então, a solução mais indicada.
É muito mais fácil e sem dúvida, muito mais rápido meninas, pois tenho de admditir que esta parte da maquilhagem é meu calcanhar de Aquiles.



Portanto, primeiro devem começar por agitar o produto, de seguida inserem o aplicador no vosso dedo indicador, retirando o excesso de produto nas bordas da embalagem e por fim começam a desenhar o vosso eyeliner desde o canto interno até ao canto externo e voilá, temos uma cat eye perfeito perfeitinho.


 (Nota: Todas as imagens foram retiradas do Google Imagens)

Trata-se de um produto muito fácil de trabalhar, que facilita, ainda mais a sua aplicação, e tenho de confessar que para mim é o melhor eyeliner que eu já experimentei, pois como já disse, no que toca a este assunto, sou um bocadito azelha :D.
O ponto forte deste produto maravilhoso é que passamos a ter mais controle e precisão, porque o facto de o aplicador funcionar como um dedal permite-nos um apoio e uma segurança que mais nenhum até agora me fez sentir...resumindo... I`m in love e até já uso muito mais eyeliner do que antes da sua chegada...não é flop, é mesmo top ;).

E então meus amores, parece-vos prático e interessante? Uma coisa não se pode negar, que é original, lá isso é e a mim, convenceu-me.


Beijinhos a todas e a todos e vemo-nos pela blogosfera. Não se esqueçam do lema, Be You Be Beautiful ;).







15 comentários:

  1. Hum... É capaz de ser interessante e de dar um bom resultado.
    Tenho que experimentar.
    Uma beijoca***

    Visita e, se gostares, Segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É mesmo disso que preciso para fazer um delineado perfeitinho! Acredita que devo ser uma das pessoas mais desastradas a maquilhar-me apesar de já ter comprado um (bom) eyeliner e ter treinado muuuito ainda não consigo fazer tudo de maneira a que fique bem e possa sair de casa assim!
    cho que ainda vou ter de comprar esse ;)
    Beijinhos grandes

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parece me um conceito bem interessante!
    beijinhos,

    https://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que lindo! Ainda não tinha conhecimento de tal produto. Acho ótimo.
    Beijinhos, Ana <3

    makeupanadias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olha que bela ideia! Não sou a pessoa mais hábil a manusear o delineador, por isso acho que a solução pode passar por uma coisa destas.

    ResponderEliminar
  6. Adoro o facto de termos gostos super idênticos. Muito obrigado :D

    Parece ser bem útil e de fácil aplicação :d Gostei do efeito do azul :D

    NEW OUTFIT POST | Free Style.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho e acho que vale mesmo a pena! :D
    Ainda por cima, o preço é acessível ;)
    Beijinho ♥
    Style 2 Beauty

    ResponderEliminar
  8. Eu amei e já fiquei super interessada em conhecer. Ótima dica
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderEliminar
  9. Um pouco estranho por se meter no dedo, eu não me dou muito bem, prefiro usar pincel com ajuda da fita cola ahah !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  10. ehehe não imaginas como fico contente por saber que gostaste. O meu está na primeira fila de eyeliners a usar. Barato e prático, há melhor?
    Adorei a apresentação do produto, se já não conhecesse, sem dúvida que o quereria experimentar depois do teu post:) Beijinho grande Coquete
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Partilho a mesma ideia ao nível de o eyeliner ser o meu calcanhar de Aquiles em qualquer maquilhagem! Mas este produto parece super interessante e parece ajudar muito na tarefa. Fiquei bastante curiosa!

    Segui o teu blog. With love, Joana,
    NOVO POST | BONJOUR, JANIE! | INSTAGRAM | FACEBOOK

    ResponderEliminar
  12. Fiquei bastante curiosa! Hummmm eu bem quero experimentar tudo mas não dá, enfim, confio na tua palavra e para mim é o que basta. É BOMMMMMMMMMMM e mais nada, mas prometo que qd puder vou lá experimentar!

    ResponderEliminar
  13. Bem esse eyeliner é mesmo diferente de todos os outros! Confesso que no que toca a eyeliner também sou como tu, no meu caso sou mesmo um zero á esquerda e demoro sempre imenso tempo, tanto que raramente uso eyeliner. Mas tenho mesmo de experimentar esse da Sephora, para ver se é desta que consigo fazer um delineado a gatinho perfeito :)
    Beijinho <3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar