2.7.16

1º Aniversário do Blog e Giveaway



Ola a todos,

E chegados ao dia 2 de Julho, cá estamos nós para comemorar o 1º aniversário do Blog. Como podem perceber,  é um dia muito especial para mim e para o meu cantinho, comemoramos o nosso 1º aniversário na blogosfera...vocês nem imaginam a felicidade em que me encontro neste momento :). Por este motivo, é dia de um post diferente,  para falar das pessoas que conheci e do que eu, a nível pessoal, ganhei. Enfim, hoje é dia para falar de tudo e de nada, é um dia de pura felicidade e emoção.

Parabéns a você nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...

Foi um ano que passou numa correria louca mas que adorei cada instante, apesar de que até ao mês de Outubro andei perdida como um naufrago, isto porque a nível de informática sou um ZERO à esquerda.
Foi graças à Joana do Blog Writen by Joana que o blog entrou na linha e arrancou, não sei se a toda a velocidade mas, pelo menos não descarrilou, pois apesar de os seguidores não serem, ainda, muitos são bons e já diz o ditado, "mais vale poucos e bons que muitos e maus". Obrigada Joana, sem ti o meu blog não seria um cantinho tão giro e maravilhoso ;).


Ao longo deste último ano escrevi exactamente 129 posts, sendo este o 130º, que me deram uma alegria imensa e cada vez que escrevi um novo post, tentei sempre melhorar, para tornar a vossa visita e leitura mais agradável...o que espero ter conseguido :).
Sinto-me muito feliz, nunca pensei que aguentasse tanto tempo (para mim 1 ano é muito tempo) na blogosfera, pois vocês sabem que manter um blog em actividade nem sempre se revela uma tarefa fácil.
Se quero que ele cresça? Claro que sim, mas lido com isso muito desportivamente, tanto que como podem verificar, não existe nenhuma parceria com o blog. Se um dia essas parcerias chegarem e  eu achar que têm razão de ser e que são uma mais valia para o blog, cá estarei para as aceitar mas, se essas mesmas parcerias não surgirem também não me preocupa, pois não foi esse o meu objectivo quando criei o Miss Coquete. Desde que vocês permaneçam desse lado, está tudo bem, pois, o que sempre desejei foi interagir com vocês, perceber se gostam de visitar o meu blog e se gostam de ler o que eu por aqui vou postando e, é essa interação que me faz querer continuar por cá e não as parcerias para obter produtos (atenção que  não tenho nada contra quem tem parcerias).
Durante este ano que passou, conheci (apesar de apenas virtualmente) pessoas maravilhosas que vão ficar no meu coração para a vida inteira e, só por isso, este blog já valeu a pena, pois "ofereceu-me" amizade sincera. Além disso, este projecto é meu, fez-me companhia em dias mais solitários e dificeis  e,  é uma vitória que sabe tão bem...

Portanto, deixo aqui o meu muito obrigada a todos vocês que me acompanham e, escrevo este post diferente do habitual para que saibam o quanto vos sou grata, do fundo do meu coração, por estarem desse lado. O que sinto hoje é um misto de alegria, orgulho e gratidão por tudo o que o Blog trouxe para a minha vida.


Quem me acompanha sabe que sou louca por maquilhagem e que adoro livros, daí este ano ter criado a rúbrica mensal "Os livros e as minhas opiniões". Há muitas outras coisas que gosto com igual paixão, mas se for a falar de tudo isso no blog vocês ainda fogem :).
Mais uma vez, muito obrigada a todos vocês e vamos lá comemorar.


Para vos demonstrar toda a minha gratidão, reservei uma surpresa que espero que gostem, trata-se de um Giveaway, não com um vencedor mas com 3, ou seja, 3 prémios para 3 vencedores, que estará à vossa disposição para participarem até ao próximo dia 29 de Julho às 00.00 horas em Portugal Continental. Será um passatempo a nível nacional, para o continente e ilhas e apenas têm de seguir as regras que seguem abaixo, sendo que as três primeiras são obrigatórias:
  • Seguir o blog carregando no botão azul do lado direito "Aderir a este site"
  • Seguir o Miss Cokette no Facebook aqui
  • Comentar mencionando o nome de 4 amigas/os no link do passatempo no Facebbok da página e partilhar o mesmo link em modo público no vosso facebook
  • Seguir o Miss Cokette no Google + aqui
  • Seguir o Miss Cokette no Instagram aqui 

E agora aqui ficam as fotos dos prémios:

1º Prémio

  •  Uma embalagem própria para viagens de toalhitas desmaqilhantes by Kiko
  • Fixing Compact Powder Matt by Essence
  • Smart Eye Pencil na cor 815 by Kiko
  • Automatic Precision Eyeliner and Khôl na cor 702 by Kiko
  • Batom Unlimited Stylo na cor 004 by Kiko
  • Batom na cor 03 BFF by Essence
  • Verniz de unhas na cor 377 Red Coral by Flormar
  • Uma pulseira By Por Um Fio
  • Duas amostras de creme, uma peles sensíveis, outra peles secas by Yves Rocher

2º Prémio


  • Duas máscaras de rosto antirrugas Q10 By Cien
  • Um creme de duche com aroma a baunilha by Sephora
3º Prémio

  • Uma lima de unhas banana by Essence
  • Um gloss de brilho by HM
  • Um verniz de unhas na cor 02 Happy Girls Rock by Essence

E estes são os prémios que tenho para vocês, espero que gostem e que participem.
Deixo-vos com um pequeno poema sobre amizade.


 "Amizade

Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.

Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
para lidar como os outros, use o coração,
raiva é a única palavra de perigo.

Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.

Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.

Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.

Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.

Amigos você e eu...
Você trouxe outro amigo...
Agora somos três...
Nós começamos um grupo...

Nosso círculo de amigos...
E como um círculo,
não tem começo nem fim...

Ontem é história:
Amanhã é mistério,
Hoje uma dádiva,

É por isso que é chamado presente..."


Beijinhos a todos e desculpem o post de hoje ser tão longo.  Bom fim de semana and remember, Be you Be Beautiful ;).







28 comentários:

  1. Minha querida coquete !! Não te acompanhei desde o teu início mas é como se fosse, tu sabes :) um aninho de blog, já alguns meses de amizade e partida...se bem que parece que te conheço desde sempre! Vou continuar aqui sempre sempre é vou ver te crescer ainda muito ...porque além do blog há uma pessoa maravilhosa por detrás dele ;)
    Muitos parabéns minha querida coquete e amanhã já estarei a participar neste sorteio recheado de presentes tão bons ;)))
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Minha amiga, sabes que te adoro pois é? Adorei todas as palavras deste teu post. Fiquei mais rica depois de te conhecer. Estarei sempre aqui ou no face. Um beijo enorme e mais uma vez parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Está tão lindo o post! Muitos parabéns! Tenho pena de não ter acompanhado o blog desde o início, mas ainda não tinha criado o meu há 1 ano atrás. Espero que o seu blog continue a crescer cada vez mais! :D Concordo, graças ao blog conhecemos pessoas maravilhosas, uma das que conheci foi você :)
    Vou já participar no sorteio! :D Mais uma vez, muitos parabéns!!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a voçê ,nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida ( Eehehee), Muitos Parabéns pelo lindo trabalho que tens vinda a desenvolver, eu pessoalmente cheguei á apenas 6 meses por este Mundo, ( já tinha blog mas não trabalhava com ele a maioria das vezes) mas desde estes 6 meses para cá também tenho andado a descobrir pessoas e leitoras maravilhosas e sempre presentes isso deixa me super mega feliz, sinal de o que o trabalho é favorável para muitos. E o teu não é excepção pelo menos para mim é Top dos Tops, gostava de obter muito mais tempo para poder comentar,é uma meta que ando a alcançar para estar ainda mais presente sempre. É com orgulho e felicidade que irei felicitar te uma vez mais, continua sempre assim e vamos que vamos para mais um ano de vida , assim será . Vou participar sim no passatempo ,quem sabe a sorte me bata a porta ,caso não ficarei feliz a quem conseguir ganhar. Desde já mil beijokas e estamos juntas . Feliz Aniversário Muahhhh <3

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  5. Querida Coquete. Desde o primeiro dia que te vim visitar adorei o teu blog. Adorei o conteúdo, as imagens, a forma como escreves e o teu bom gosto. Sabes que adoro vir aqui. Adoro seguir-te e não mais te vou largar :)
    Desejo-te as maiores felicidades. Hoje não és só tu que estás de parabéns. Nós também estamos por termos o prazer de te poder seguir...
    Adoro-te!!! Adoro o teu cantinho!!!

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso
    Magia nas Palavras ♥

    ResponderEliminar
  6. Querida Coquete, muitos Parabéns por este primeiro aniversário! É um prazer para mim ter-te conhecido, mesmo que só virtualmente. Desejo-te o melhor SEMPRE!
    Beijinhos grandes ������

    ResponderEliminar
  7. Querida Coquete, muitos Parabéns por este primeiro aniversário! É um prazer para mim ter-te conhecido, mesmo que só virtualmente. Desejo-te o melhor SEMPRE!
    Beijinhos grandes ������

    ResponderEliminar
  8. Olá Ana, apenas nos conhecemos à poucos dias,através do facebook. Dei um passeio pelo teu blogue e confesso, gostei.Principalmente a parte dos livros :) Muitas felicidade pelo teu primeiro aniversário, que venham muitos mais. Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabens por estes aninhos querida. Que venham mais e mais cheia de coisas boas. Um beijinho enorme.

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado, minha linda! sempre a encher-me o coração <3

    Já um ano?! MeuDeus! Como o tempo passa :D Fico muito feliz por acompanhar o teu crescimento por aqui e ver o quão tens evoluído :D Sem dúvida que vou participar :D

    NEW COOKING POST | Srimp in beer and four cheeses pasta!
    ×Pieces Of Me, Blog
    ×@mgouveiaa, instagram
    ×Facebook Official Page

    ResponderEliminar
  11. Parabéns pelo aniversário! Só agora encontrei o blog, mas espero ainda vir a tempo :D
    Vou participar! Beijinho,

    A Cerejinha ♥ Haul Primark

    ResponderEliminar
  12. Ohhhh parabeeeeeeens!!! De repente lembrei-me daquela música que passa no canal baby TV "faço anooos hoje estou tão feliiiz" eheheheh
    Pra mim é um gosto vir aqui, saber as tuas opiniões, conhecer os teus gostos e conhecer um bocadinho de ti porque tenho essa sensibilidade de ler as palavras dos outros e tirar delas um pouco daquilo que as pessoas são, gosto muito de ti como blogger mas, principalmente, como pessoa. És daquelas que levo pra vida, com ou sem blog!
    Só te tenho a desejar mais anos de vida, tanto a tua como do blog, e que sejam prósperos. Quanto a mim, seguir-te-ei sempre aqui e pela vida fora!

    Beijinho minha querida, muitos parabéns <3

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns! Sabes que eu adoro o teu blog e já não passo sem vir aqui ''cuscar'' as novidades! E o sorteio tem prémios fantásticos!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Antes de mais muitos parabéns por esta conquista sem dúvida que é um marco!!!
    Seguidora do blog: Ana Pedrosa
    Seguidora do Facebook: Ana Pedrosa
    Link de partilha: https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=300037946996891&id=100009720647562&pnref=story
    Seguidora do Google+: Ana Pedrosa
    Seguidora Instagram: @anapd73

    Muito Obrigada
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Muitos parabéns linda, e que venham muitos mais. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns linda, e que venham muitos mais. Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns minha linda!
    Que este seja o primeiro ano de muitos.
    Adorei ler o teu texto! Beijo e sucesso, qualquer coisa, sabes onde me encontrar! :D <3

    ResponderEliminar
  18. Não acompanho o blog desde o inicio até porque só me juntei à blogosfera mais tarde! Conheci o teu blog através do blog da Elisa e para mim, ambas, são excelentes no trabalho que fazem. Adoro os teus temas e a tua escrita. Já para não falar na forma carinhosa como sempre trataste quem te segue. Não te conheço pessoalmente mas sei, porque sinto, que és uma mulher que vale a pena conhecer. Agradeço-te de coração todo o apoio e presença que transmites ao meu blog e a mim! É um prazer ter-te como leitora assídua. Da minha parte continuarei sempre por aqui, não para retribuir, mas sim porque gosto mesmo do teu blog. Não estou aqui todos os dias nem estou presente em todos os posts porque o tempo nem sempre me permite, mas não esqueço de te acompanhar neste sucesso sempre que posso! Um grande beijinho e votos de muito sucesso!
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  19. Querida Coquete, espero que o dia do primeiro aniversário do blog tenha corrido bem. Ontem vim mesmo só para te deixar um beijinho e desejar um feliz aniversário, mas hoje já venho participar no teu passatempo maravilhoso.
    Obrigada pela oportunidade de podermos conseguir estes produtinhos.

    BeijinhoBom
    https://www.facebook.com/paulacardoso22/posts/10206391503682985

    ResponderEliminar
  20. MUITOS PARABÉNS!
    a seguir :)
    beijinhos grandes

    http://her-concept.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns querida Coquete! Que venhas muitos mais anos de igual (e ainda mais) sucesso porque tu mereces, sem dúvida. A tua dedicação, empenho e gosto são evidentes :D Então mas o aniversário é do blog e nós é que recebemos prendas? ;) Eu gosto assim mas acho que devia de ser ao contrário :P Vou já participar! Obrigada querida! Muitas felicidades!
    Beijinhos grandes e um domingo muito feliz ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  22. Muitos parabens :) Fico mesmo contente :)

    www.redlipsblogs.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Parabéns minha linda... Um ano de blog é alguma coisa, é muita perseverança ... mas estás aqui a marcar o teu terreno, com o teu jeito especial e querido!
    Que venham mais!
    beijinhos**
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  24. Parabéns !! Desejo muito sucesso e que continue por muitos mais anos.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderEliminar
  25. Que venham mais anos e momentos bons para os recordar-mos! É o nosso cantinho e sabe tão bem !
    Bons prémios :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  26. Muitos parabéns pelo primeiro ano do blog!! ;)
    Mas, principalmente, parabéns por o teres construído e mantido (se sei bem o que é ser um zero à esqueda com a informática eheh), pelos posts que escreveste e pelas amizades que ganhaste!!
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ResponderEliminar
  27. muitos parabens pelo aniversario. que seja o primeiro de muitos, já sigo á algum tempo e adoro obrigada

    ResponderEliminar