24.9.16

Arrow a série




Hello Beauties,

Então, como estão? Como têm passado os vossos dias?
Eu sei que ando um pouco desaparecida mas, não tenho tido vontade de vir até aqui, nem de vos visitar e, por isso, peço desculpa.
Hoje vou falar de uma série que tenho andado a rever, Arrow, enquanto não começa a 5ª temporada que, é já dia 5 de Outubro. Não sei se conhecem a série ou se conhecem e não gostam mas eu adoro, a começar pelo protagonista Stephen Amell, que é lindo de morrer, passando por todas as lutas que ele trava com os vilões e terminando em "Olicity". Olicity é o nome que os fãs da série deram ao romance entre o protagonista Oliver Queen e a sua parceira Felicity Smoak.
Trata-se de uma série baseada na personagem da banda desenhada da DC Comics, o Green Arrow.
Depois de há 5 anos Oliver Queen ter sido dado como morto num naufrágio juntamente com seu pai, regressa à sua cidade, totalmente diferente do que era e, com um único objectivo, combater a criminalidade. 


Nessa luta, Oliver junta-se a John e Felicity, sendo que John é o seu companheiro e Felicity é a especialista em informática.








Desde a primeira temporada que dá para ver, que entre Oliver e Felicity se vai desenvolver um sentimento mais profundo e genuíno, apesar de todas as mulheres que já existiram na vida de Oliver e que continuam a surgir. Felicity é a única que vai transformar Oliver num homem mais equilibrado, que o vai fazer ver a luz depois de passar muito tempo mergulhado na escuridão e, passa a ser o verdadeiro amor de Oliver Queen.



Ora, e é aqui que a série começou a criar grande polémica. Apesar de sempre ter tido muito sucesso e de Felicity ser uma personagem adorada pela leveza e bom humor que trazia à série, o romance de Oliver e Felicity veio dividir os fãs. Por um lado temos o grupo que adora o romance (Olicity) e, pelo outro temos o grupo que destesta e que até já deseja a morte da personagem Felicity. Isto acontece porque os escritores da série, basearam-se na banda desenhada da DC Comics, portanto, o romance entre estas duas personagens nunca deveria acontecer, mas não a seguem fielmente.
Basicamente, este é todo o enredo que se desenvolve entre a 1ª e 4ª temporada. É uma série que adoro desde o primeiro episódio e também eu torço pelo romance de Oliver e Felicity e, se vêem ou um dia resolverem ver a série, vão perceber porque.


No meio do caos e da violência toda que envolve a vida de Oliver, Felicity representa a esperança, a alegria, a bondade e o bom humor, para além de que apenas ela consegue fazer Oliver sorrir.
As séries, tal como os filmes, nunca seguem fielmente os livros, e portanto eu sou a fã que não vê nada de errado no romance entre estes dois personagens, muito pelo contrário. Num mundo onde a violência está cada vez mais latente e onde os finais felizes já não são o que eram, este romance faz-nos sorrir, faz-nos sonhar e querer encontrar um Oliver também na nossa vida, isto apesar de também eu achar que a parte de acção e aventura é essencial à série, mas uma coisa não implica a outra.



Devo dizer-vos que o primeiro beijo entre o casal foi o culminar de uma grande espera por parte dos fãs e a cena de sexo foi considerada das melhores em tv por os actores terem uma grande quimica entre eles, tanto na ficção como na vida real, tendo sido esse um dos motivos que levou a que os escritores os juntassem.

(Nota: Imagens retiradas do Google Imagens)






Resta esperar pela 5ª temporada para sabermos o que está reservado para estas duas personagens, espero que no meio de toda a acção que adoro, o romance também chegue a bom porto, pois de infelicidade já está o mundo cheio...

Podem acompanhar todas as temporadas online no seguinte endereço.





(Vídeos retirados do Youtube)

 
Espero que gostem deste post e que sejam "devoradoras" de séries e filmes, como eu :).
Não se esqueçam de deixar abaixo os vossos comentários.

Beijinhos and remember, Always Be You Be Beautiful ;).






28 comentários:

  1. adoro esta serie! :) tambem gosto muito do flash ;)

    beijinho
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ja somos duas mas a do Flash ainda não vi...tenho de arranjar tempo para mais uma série :D.
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Eu adoro esta série, mas estou tão atrasada nos episódios!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho andado a rever porque já os tinha visto todos, mas foi mais para recordar, principalmente, a primeira e segunda temporada, já que dia 5 começa a 5ª e estou ansiosa :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Não sou muito fã de ver séries portanto já ouvi falar mas não conheço!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Hellen, nem sabes o que andas a perder :D...a brincar, mas é uma bos série sim.
      Beijinho e fica bem ;).

      Eliminar
  4. Amo, amo, amo esta série! Quando comecei a assistir já ninguém me podia aturar de tanto que eu falava nela! Acho a história genial, os atores ótimos e apesar de ser uma série tipo super herói Oliver não é perfeito nem perto disso e não tem super poderes. Adorei as três primeiras temporadas mas a 4ª desiludiu me um pouco pois tinha demasiada magia e coisas do género e não gosto muito desse género de coisas. Mas ao contrário de ti eu não gosto assim tanto do romance do Oliver e da Felicity, não sou contra, mas gostei mais da primeira temporada quando ele gostava da Laurel depois a personagem dela ''perdeu-se'' por causa do Olicity o que foi uma pena pois era uma ótima personagem! Apesar disto a minha personagem preferida é o Roy (lindo de morrer) e o romance dele com a Thea.
    Agora resta me aguardar pela 5ª temporada para ver se é melhor que a 4ª.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca gostei muito da historia dele com a Laurel, não têm quimica os dois, e ela tem sempre uma cara de enjoada, parece que nunca está contente :) :D ...a Felicity representa o carinho, amor, e além disso, é super divertida e desde sempre é a única que faz realmente bem ao Oliver, que é lindo lindo de morrer...ai Verinha , que giro é :).
      Na 5ª temporada parece que vai haver muitas novidades, inclusivé na Time Arrow.
      Beijinho grande e boa semana.

      Eliminar
  5. Eu bem vi a imagem (bastante sugestiva, diga-se de passagem :P) que partilhaste no Facebook. Percebi logo que eras fã do Arrow. E este post só veio confirmar as minhas suspeitas :P Ahaha! Admito que sou vi alguns episódios, e era quando estava no ginásio por isso não tenho uma verdadeira opinião. Mas depois da tua explicação, super completa, vou ter de ver :P
    Beijinhos grandes linda Cokette ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha querida Ritinha, quem não gosta de homens giros como este, pena que eles estão sempre tão longe de nós, comuns mortais :D :D...
      Eu gosto muito da série, assim como gosto de outras que também acompanho, mas eu sou fanática por filmes e séries :D ;).
      Acho que és capaz de gostar, a série é bem porreira, apesar de na 4ª temporada, como bem disse a Vera, ter muita magia...
      Beijinhos grandes.

      Eliminar
  6. estou no país errado pra ver séries,... buahhhhh :(
    beijinhos
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que pena, há séries tão porreiras e esta é uma delas.
      Beijinhos.

      Eliminar
  7. Não vejo a série mas fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma boa série Magda porque tem de tudo, acção, aventura e romance e gente gira :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  8. Nunca vi, também não costumo acompanhar séries!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pra quem gosta do género, é uma boa série Isa.
      Beijinhos.

      Eliminar
  9. Acreditas que só vi um episódio uma vez? O que ando a perder não é:)
    Eu sou toda mais de filmes mas volta e meia quando colo numa série é caso sério. Estou a ver que este será o caso.
    Mais um excelente post Ana, para mim ainda mais útil porque pouco ou nada sabia da história.
    E quanto a andares desaparecida, espero que sejam águas passadas porque fazes muita falta na blogosfera.
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem acredito que só viste um episódio, tens de ver o resto porque acho que vais gostar ;)...e sim, o que tua andas a perder, principalmente nas primeiras temporadas, acção e bom humor. Depois é que chega o romance propriamente dito, para além de ser uma série recheada de gente gira, tanto do sexo feminino como masculino :) ;).
      Espero voltar em força nos próximos dias, obrigada pro estares sempre aí ;).
      Beijinho enorme minha rapariga normal.

      Eliminar
  10. Não conhecia a série :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Já vi alguns episodios mas nada seguido, sempre esporádico. Mas o meu marido já viu todos os episódios e gostou ::

    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito, a série é boa e, como ves, o teu marido sabe isso :).
      Beijinhos e boa semana.

      misscokette.blogspot.pt

      Eliminar
  12. Gosto imenso desta série! Ainda não vi a 4ªtemporada mas sempre torci para que o Oliver e a Felicity fiquem juntos.

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então já somos duas :)...a 4º temporada é muito boa, apesar do excesso de magia, mas eu gostei muito...espero que a 5ª temporada me surpreenda mas, confesso que o facto de o Oliver construir uma nova equipa não me agrada muito, a ver...
      Beijinhos.

      Eliminar
  13. Essa série é simplesmente o máximo! Assistir muito no netflix. Ótima indicação!
    Simplesmente Princesa
    Fan Page
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito da série, adoro séries mas esta de momento é a minha preferida.
      Beijinhos e boa semana.
      Beijinhos.

      Eliminar
  14. Adorei conhecer esta serie mais ao detalhe, eu pessoalmente não vejo series,mas actualmente estou virada para elas, não sei porque motivo,mas são daquelas coisas que vem com o tempo e inesperadas. Esta desconheço ,mas pelo o que contas achei mega interessante e será uma que ficará na lista para ver com certeza. Filmes amo e não resisto também.Gostei muito ,obrigado por partilhar connosco beijokas linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  15. Não costumo acompanhar séries,sou mais fã de telenovelas!!

    ResponderEliminar