3.9.16

Vá para fora cá dentro - Locais que merecem ser conhecidos



Hello Beautiful Dolls,

Tenho andado um pouco afastada mas tem sido um mês complicado e estou de férias. Adoro as férias no fim do mês de agosto e ínicio de setembro, pois já não há tanta confusão, tudo é muito mais calmo...
Para quem voltou ao trabalho, que deve ser a maioria, desejo-vos um bom regresso e que seja um ano cheio de sucessos e alegrias. Para quem, como eu está de férias, vamos lá aproveitar e que haja diversão a valer :D.

Como tal, e a pensar em vocês, hoje trago um post completamente diferente do habitual.  A proposta que vos trago hoje serve para, por exemplo, uma escapadinha de fim de semana ou quem sabe para uma celebração mais romântica ;)...mas são com certeza dois locais que vale a pena conhecer.
Para passar bons momentos e conhecer locais agradáveis não é preciso sair do nosso pequeno país e, para provar isso mesmo, hoje vou falar de um hotel maravilhoso onde estive e ADOREI e de um restaurante que conheci em outro momento diferente mas que fiquei igualmente apaixonada.
Tanto um como outro, trazem-me boas recordações, o Hotel conheci durante as férias na minha gravidez, ou seja, eramos 3 mas o terceiro elemento ainda estava "escondido" e, o Restaurante já o conheci com o terceiro elemento cá fora, o baixinho da minha vida já tinha 1 ano e 8 meses.


No ano em que estive grávida, Agosto de 2011, mais concretamente, estive de férias em vários locais de Portugal, tais como Peniche, Nazaré e Sintra. Sintra foi onde passei mais dias e, gostei tanto mas tanto...fiquei hospedada no magifico hotel de 4 estrelas Pestana Sintra Golf Resort & SPA Hotel. Situado na Quinta da Beloura, Sintra - aqui.
Neste espaço temos acesso a duas piscinas exteriores e uma interior, a SPA com sauna, hidromassagem, banhos turcos, massagens maravilhosas (que eu adoro), um campo de golf com 18 buracos e campos de ténis.
O quarto tinha uma cama king size, que eusinha toda esticada não encontrava o marido :), sala, casa de banho e varanda. O quarto era magnifico, aliás, todo o hotel é excelente e, com um pequeno almoço divinal - não sei se já vos disse, mas eu adoro um bom pequeno almoço de hotel, para mim é a melhor parte de ficar num hotel, se bem que uma boa massagem também não fica atrás :).
Foram dias fantásticos os que passei neste paraíso, mas nada melhor do que vos deixar as fotos do local, para que possam verificar com os vossos próprios olhinhos.













Este é o paraíso que existe em Sintra, tinha ou não tinha razão? Ainda em Sintra, temos a Quinta da Regaleira, mas dessa falaremos noutro post, se estiverem interessadas ;).

Adiante, como acima referi, mais tarde, em 2013, estive uns dias no Estoril e em Cascais e, foi aqui que jantei num restaurante maravilhoso que a seguir vos dou a conhecer - Bérrio - Restaurante & Terrace. Situado na Praia da Parede em Cascais.
O nome Bérrio deve-se ao nome de uma das embarcações da expedição de Vasco da Gama no caminho maritímo para a Índia e, a qual foi a primeira embarcação a regressar à Baía de Cascais, conforme se pode ler no site e no próprio menu do restaurante mas de forma mais detalhada.

Fomos a este restaurante jantar por mero acaso mas, verdade seja dita, até hoje, foi das melhores refeições que tive o prazer de degustar. Comida muito bem confecionada, de grande qualidade e requinte, para além de que o atendimento foi, simplesmente, excelente. Os funcionários foram muito eficientes e amáveis. Recomendo mesmo este restaurante, com a vantagem que, de dia é possível usufruir de uma esplanada linda, com vista para o mar.




(Nota: Imagens retiradas do GOogle Imagens)

Tenho de confessar que não encontrei as minhas fotos tanto do hotel como do restaurante mas, as duas que seguem são do prato principal e da sobremesa que comi e que tirei com o telefone. Estas são mesmo minhas :).



(Nota: Todas as imagens, com excepção das duas últimas, foram retiradas do Google Imagens)

 
Por hoje é tudo, espero que gostem deste post totalmente diferente mas igualmente elaborado com muito carinho para vocês.

P.S.: Se entretanto encontrar as minhas fotos, publico-as :).


Bom fim de semana e encontramo-nos no próximo post, até lá,  Be you Be Beuatiful ;).



20 comentários:

  1. Pois, nem eu :( É sempre uma tristeza!
    Obrigado :D

    Sem dúvida que Portugal tem sítios maravilhosos e este é a prova disso. Espero que tenhas aproveitado bem as férias :D

    NEW DIY POST | Karlito Fendi Charm.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Esses lugares realmente são lindos e conforto total! E esse Bérrio Restaurante & Terrace, estou precisando ir lá... rsrsrrs Simplesmente Lindo!
    Simplesmente Princesa
    Fan Page
    Bjnhs e sucesso sempre 💛

    ResponderEliminar
  4. Portugal têm sítios encantadores :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. wow, sitios espetaculares, adorei a piscina do hotel :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Como eu adoro estes posts Ana. Eu adoro o nosso País e não conheço quase nada...basicamente temos tendência de ir sempre quase para os mesmos sítios e há tantos sítios maravilhosos para conhecer. E estes posts ajudam a essa inspiração! E de que maneira Ana!!!
    Quero tanto ir a Sintra e ficar nesse lugar lindo! Que hotel lindo e a cama king Size ehehe amooo!!! Fiquei cheia de vontade em ir e hei-de ir! Obrigada por esta partilha tão boa.
    E esse restaurante que mostraste tem um aspecto delicioso.
    Se depois encontrares as tuas outras fotos faz mesmo um "parte 2" deste tema eheh:)
    Beijinho grande querida Ana
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Que sítios lindooooos :o
    Eu souuam triste nunca vou a lado nenhum :(

    Beijinhos,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  8. São dois sítios que não conheço e que se encontram tão pertinho de mim, mas não me importava nada de passar uma semaninha no hotel acho que saia de lá a sentir-me como uma princesa!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Que locais maravilhosos, dá vontade de visitar cada um.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Oh meu deus, que sítios maravilhosos :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nem imaginas ao tempo que ando a tentar convencer o meu pai a levar me a Sintra! Nem precisava de ficar num hotel tão bom se bem que também não me importava! E deu vontade de visitar cada um, parecem fantásticos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. oh meu deus o autentico paraiso!! foi muito caro'?
    bem estava a precisar de umas feriazitas num sitio assim, e tal como tu tb seriamos 3, ehehe ;)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola,
      Acho que na altura ficou por 95€ noite com pequeno almoço incluido e, agora deve andar Mais ao menos pelo mesmo preço.
      Beijinhos e parabéns pelo "terceiro elemento", tudo de Bom 😊

      Eliminar
  13. Há tantos lugares bonitos para vermos em Portugal. Olha Monção é um deles. Podias fazer um post sobre isso Cokette :D Já visitei os três lugares mas sou verdadeira fã da Nazaré e de Sintra. Completamente diferentes mas duas imagens daquilo que Portugal é. Ótimo post Cokette, como sempre :D
    Beijinhos linda ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade querida Ritinha...e sim, Monção também é um local giro apra conhecer e com boa comida e vinho :D.
      Por acaso até é boa ideia a tua, fica prometido um post sobre Monção ;).
      Beijinho grande linda e muito obrigda por seres sempre tão carinhosa.

      Eliminar
  14. Sítios maravilhosos e esse não é excepção, dá vontade de dar um salto e planar nessas piscinas e paisagens magnificas, Adorei. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  15. Esse hotel é lindo, para além das paisagens que o rodeiam, ele mesmo é um encanto, não é por acaso que falam tão bem dele :) Para mim, o melhor de ficar num hotel, também é o pequeno almoço :)
    Que restaurante lindo, ainda para mais tem a minha paisagem preferida, o mar :) Essa sobremesa deixou-me com fome ahaha que ótimo aspeto!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar