9.10.16

As Minhas Músicas

(Imagem retirada do Google Imagens)

Ola minhas lindas,

Como estão vocês ?
Sei que ando desaparecida, aliás, este mês ainda não publiquei nada mas, por aqui anda um pocuo complicado, ou é a falta de vontade ou é a falta de tempo.
Neste momento estava aqui no relaxing no sofá e lembrei-me, após um comentário que troquei com a Vera do Blog Vera Marques, de introduzir uma nova rúbrica no Blog, que será semanal, ou seja, todos os fins de semana vou publicar aqui uma música que espero que vocês teçam os vossos comentários e até partilhem comigo o que sentem ao ouvir a música em questão ou se vos recorda algum momento da vossa vida, que me dizem? Até porque não só de maquilhagem e moda se faz a vida, daí a rúbrica mensal acerca de Livros e agora esta semanal sobre música, duas das minhas grandes paixões.
Acho que todas concordamos que a música serve para exprimir sentimentos numa linguagem universal e, como diz Aldous Huxley " Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música".


A primeira música que vos trago é "I can`t take my eyes off of you" numa versão interpretada por Damien Rice ( The Blower`s Daughter).
Adoro esta música, traz-me boas recordações e é linda, calma mas forte na mensagem que transmite...chega onde muitas vezes as palavras não conseguem chegar...

(Vídeo retirado do Youtube)

Espero que gostem desta nova rúbrica e da eleita para lhe dar ínicio e já agora digam-me se acham ou não interessante esta nova rúbrica...espero sinceramente que digam que sim :p :).


Beijinhos e bom domingo...Have a wonderful time and always Be You Be Beautiful ;).



16 comentários:

  1. Que venham mais músicas! e continuação de bom relaxing!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Esta música remonta-me a uma fase negra da minha vida, uma fase que me custa muito visitar (e é engraçado porque até ler este post e [re]ouvir esta música nunca tinha pensado sinceramente nisto), a adolescência.
    Fui muito infeliz nessa fase, daí ter-me custado horrores entrar na fase adulta...
    Ouvi muitas vezes esta música a sentir-me uma verdadeira "filha do vento" como o vento da vida não quisesse ou deixasse que as pessoas permanecessem na minha vida, porque elas chegavam e rapidamente desapareciam dela. Hoje isso ainda acontece daí ter medo dos laços que possa estabelecer com alguém, portanto, deixo-me ir eu ao sabor do vento e acabo por não sofrer tanto quando as pessoas decidem ir embora, eu fico sempre à espera a contar com isso...
    Esta doeu coquete!

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá coquete, este é um dos temas que vou seguir atentamente. Adoro musica, esta em especial não me trás recordações nenhumas, se bem que eu adoro uma outra, com o mesmo nome,mas não me parece que seja a mesma numa outra versão. Aguardo ansiosamente uma outra com a qual me identifique. Parabéns por esta ideia. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia esta música... mas gostei... muito bonita... é daquelas que fica na cabeça...muito calminha...
    Boa rubrica..
    Beijinhos grandes linda
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  5. Concordo contigo a música também tem imenso significado para mim
    with love, KATE 💜

    ResponderEliminar
  6. Adoro esta musica! Mas por vezes fujo um pouco destas musicas pois são tão melancólicas que por vezes não me apetece sentir assim... Adorei o post!
    Beijocas
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia a música mas é muito bonita, gostei bastante, a letra fica na cabeça :9

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito dessa música, é muito bonita :) Também gosto bastante da versão da Ana Carolina e do Seu Jorge :)
    Beijinhos e boa semana :)
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não só de maquilhagem e moda se faz a vida e sem dúvida que música (e cinema) são essenciais para mim, na minha vida! Por isso já sabes que vou ADORAR esta tua rubrica por aqui:) Ansiosa pela próxima semana ehehe
    Quanto à música desta semana....já há muito que não a ouvia e é aquela música que estando nós onde estivermos cai sempre bem. Que vooooz!!! Muito muito bom momento por aqui no teu blog Cokette :)
    Um grande beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a música :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que maravilha de rubrica! Musica é algo sem qual não vivo. Todos os dias ouço e gosto de vários estilos, por isso vou estra aqui sempre a acompanhar esta rubrica. Damien Rice, que dizer!! Dono de um timbre especial e de uma sensibilidade encantadora. Esta música é uma das minhas preferidas de todos os tempos :)

    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  12. Gosto imenso da rubrica, portanto espero pelas próximas músicas :D

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoroooo, esta música é daquelas, brutais. Sou uma apaixonada por música e é sempre bem vinda, e em qualquer altura. Gostei dessa tua nova opção de Rúbrica, acho que sim, acho que dá um toque diferente ao blog sem ser só apenas as mesmas coisas. Novidades são sempre bem vindas. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  14. Sou viciada em música, estou sempre a ouvir, portanto acho esta rubrica um máximoo!
    E esta música é tão mas tão linda!
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Lindíssima música,gostei bastante!!

    ResponderEliminar