7.2.17

Twin Eye Brush - SkinFact



Ola meninas bonitas,

Como está tudo desse lado? E o vosso fim de semana correu bem?
Dizem os entendidos que amanhã e nos próximos dias não teremos chuva mas, em compensação, as temperaturas máximas vão baixar, como, aliás, acontece sempre que a chuva pára. De qualquer maneira, eu prefiro mais frio e nada de chuva, chuva só é bom quando estamos no quentinho da cama e mais nada.

Há duas semanas, mais ao menos, fui contactada pela SkinFact para testar o produto deles, os Pinceis Twin Eye Brush com marcadores de cor.
A SkinFact é uma empresa portuguesa sediada em Coimbra e no mercado desde 2015 que, se destaca por o seu produto ser versátil, único e revolucionário.



Os pinceis são pinceis duplos para maquilhagem de olhos, produzidos artesanalmente e com cerdas sintécticas de grande qualidade.
Não testa em animais, são versáteis, visto que, tanto são indicados para sombras cremosas, liquidas ou em pó. 
Além disto, têm outra grande qualidade, não são porosas, portanto, não absorvem excessivamente o produto, nem as bactérias e células mortas.
De um lado têm um pincel em forma de língua  e do outro, uns são pontiagudos, tipo pincel lápis, e outros são angulares e, as fotos abaixo são dos pinceis que recebi cá em casa.







Cada um deles vem acondicionado em embalagens individuais de PVC transparentes e na parte de trás de cada embalagem até traz algumas indicações de utilização.



Mas perguntam vocês, e como é que eles funcionam e porque são assim tão interessantes?

Ora bem, tanto no lado angular como no pontiagudo, o marcador sinaliza o tom de cor escuro, uma vez que servem para delinear ou então para marcar com maior precisão. Do lado oposto, o marcador indica um tom mais claro, uma vez que, o pincel em forma de língua serve para esbater, suavizar ou esfumar.


Indicam de forma intuitiva qual a ponta a utilizar, aumentando desta forma a durabilidade dos mesmos, uma vez, que não é necessário lavá-los tantas vezes.
Esta  colecção pode ser encontrada  em 12 pinceis com 24 tons diferentes.



A Minha Opinião:

Devido aos marcadores, os pinceis são coloridos o que os torna muito giros, como podem constatar nas várias imagens.
As cerdas são macias mas firmes o suficiente para efectuar um bom trabalho e com precisão, sempre que se revelar necessário. 
A ponta em formato de língua é excelente para a aplicação das sombras, tanto em pó como cremosas. Em relação a sombras liquidas não posso dar a minha opinião porque não uso esse tipo de produto.  Esfuma muito bem  as sombras junto à linha das pestanas, tanto superiores como inferiores.
Quanto à ponta pontiaguda é excelente para detalhes de maior precisão, seja para marcar, esfumar sombra ou lápis juntos ás pestanas inferiores ou para aplicar sombra num canto específico, como fazemos com o denominado pincel lápis.
A parte angular está muito bem concebida para corrigir as sobrancelhas ou então para aplicar o delineador, se bem que aqui prefiro um pincel com um formato um pouco mais fino. Mas já é excelente para esbater o delineado de lápis ou sombra ou para marcar bem junto às pestanas inferiores.
Em resumo, os pinceis têm uma excelente relação qualidade/preço e são um produto nacional, o que é fantástico.


(Nota: As fotos 3, 4, 5, 6 e 9 sãod a minha autoria, as restantes foram retiradas do Google Imagens)
 

Para adquirir este produto basta dirigirem-se à loja online da SkinFact. O valor de cada pincel é de 11,90€ mas neste momento podem ser adquiridos por 9,90€ cada.

Além disso, a SkinFact encontra-se com uma Campanha Dia dos Namorados onde na compra de 6 ou 12 pinceis há oferta do respectivo suporte.

E vocês, já conhecia estes pinceis? Ficaram com curiosidade em conhecer?
Não se esqueçam de deixar os vossos comentários em baixo.


Beijinhos a todas, uma excelente semana and Be You Be Beautiful ;).








16 comentários:

  1. Como sabes (e sei que para ti é igual) para mim pincéis nunca são de mais por isso estou sempre atenta a estes acessórios . Fiquei maravilhada com estes aqui . não conhecia a marca e adorei saber que é made in Portugal , para mim são logo meia dúzia de pontos a favor. Além disso amei as cores e formatos e o conceito.
    Gosto muito de usar o pincel lápis e já fiquei com esse debaixo de olho.
    Obrigada querida Cokette por mais um excelente post recheado de coisas boas e por dares a conhecer sempre marcas e artigos tão interessantes.
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. great post... have a nice day...
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia e adorei! Pelo facto de não testarem em animais e serem marca portuguesa ainda gostei mais !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  5. não conhecia gostei bastante
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Por acaso, fiquei super curiosa com estes pincéis. Não é a primeira vez que oiço falar neles e realmente a ideia é bastante interessante!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // SORTEIO DE UM PERFUME ‘BLUE WONDERS’ NO FACEBOOK //

    ResponderEliminar
  7. Miss Cokette sempre a dar-nos boas novidades =) Não conhecia esta marca e tenho poucos pincéis em casa (não sou nada entendida) mas este conceito parece-me muito útil. Para além disso, visualmente são muito tentadores, com os marcadores coloridos, dá vontade de ter tudo!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia os pincéis nem a marca, fiquei com imensa curiosidade :) Além disso parecem muito funcionais! Adorei!

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Gostei de conhecer esses pincéis, são bonitos e o facto da embalagem ter fotos a dar dicas de como aplicar as sombras, dá imenso jeito para quem ainda está a aprender. Por acaso não conhecia a marca e fiquei feliz por não testar em animais.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Desconhecia a marca e o o conceito. Sempre a prender contigo Coquette! Pela tua descrição percebo que são uma excelente opção e quem sabe se não compro algum para mim... Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  11. Adoro o facto da marca ser portuguesa! É tão bom saber que o que é português, é bom!

    Com amor,
    sara

    priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a marca mas realmente os pincéis parecem ser de muito boa qualidade e bastante profissionais!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Beautiful post, dear! I really love your perfect blog! If you want visit my blog and follow me, i will follow you back!

    leylaslifee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Fiquei curiosa não conhecia
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Eu ando precisamente agora a investir em alguns pincéis.
    Estes parecem-me uma opção viável! O facto de ser uma marca portuguesa (e feitos artesanalmente) deixa-me com vontade de experimentar! O preço...esse achei "puxado", mas se fizer um trabalho diferenciador, why not? Beijinho.

    ResponderEliminar