11.4.17

Acção SHISEIDO com a Perfumes & Companhia








Boa noite meninas lindas,

Como estão vocês ? Já há mais de uma semana que não venho ao blog mas tenho andado verdadeiramente ocupada e quando chega a noite já estou tão cansada que fico sem vontade de trabalhar mais umas horas, mesmo sendo no Blog que tanto adoro.
O que tenho feito é jantar, meter-me na cama a ler um pouco e dormir e, posso dizer que tem sido muito bom :).

Enfim, tem sido maravilhoso ir para a cama mais cedo mas, já estava na hora de vir partilhar  mais um post com vocês.
Se me acompanham nas redes sociais, principalmente, facebook e instagram, devem lembrar-se que no passado dia 2 estive numa acção de preparação de pele com a Shiseido através da Perfumes & Companhia.
O convite foi efectuado por telefone e não teve qualquer custo associado.



A SHISEIDO é uma marca japonesa que alia a estética do oriente com a ciência e a avançada tecnologia comercial do ocidente, onde podemos encontar sofisticados tratamentos faciais e corporais, fragâncias e maquilhagem.
A título de curiosidade, fica também registado que a Shiseido foi fundada em 1872 por Arinobu Fukuhara, antigo chefe farmacêuticoo.

Já conheço a marca há algum tempo e posso garantir que, todos os produtos que testei, até ao momento,  são simplesmente maravilhosos e, teho a certeza que todos os que fiquei a conhecer neste dia, são absolutamente fantásticos.




Adiante, chegada à loja, fui atendida por uma menina muito simpática, Cátia Paiva, que me encaminhou para o cantinho onde tudo se ia passar.
 Sentei-me e, como estava maquilhada a menina procedeuà desmaquilahgem com produtos da marca que adorei...o tónico é magnifico, tem uma leve textura mas percebemos de imediato um conforto fantástico na nossa pele.



A acção tinha como grande propósito dar a conhecer a sua máscara  facial, a Beauty Sleping Mask da linha Ibuki.


A marca afirma categóricamente que é  "O melhor aliado da pele para uma boa noite de sono."
Devemos limpar o nosso rosto, esfoliar e por fim aplicar a máscara.
O produto na sua composição tem umas pequenas bolinhas e, depois de aplicado no nosso rosto, devemos massajar até "rebentarmos" as referidas bolinhas. No final, retiramos o excesso de produto com um disco de algodão, se for o caso, e vamos dormir assim sem aplicarmos qualquer creme
Acreditem que vão adorar o efeito na vossa pele e nunca mais vão querer outra máscara.




"Beauty Sleeping Mask é uma máscara em gel para usar durante a noite que simula os efeitos de um sono profundo ajudando a pele a recuperar do stress externo a que está sujeita durante o dia. Contém cápsulas condensadas de vitamina que deixam a sua pele com um aspeto fresco e revigorado. Aplique no rosto antes de dormir e deixe a magia fazer efeito até de manhã. A sua pele ficará radiante, hidratada e descansada, mesmo depois de uma noite de sono inadequada."

Outro dos produtos que fiquei a conhecer  foi o Smart Filtering Smoother também da linha Ibuki.




Segundo a marca, "Um gesto de beleza rápido para uma pele 100% fotogénica!"

Aplica-se depois do creme e antes da maquilhagem. Como o próprio nome indica, funciona como um filtro e a verdade é que o efeito é excelente, uma vez que as nossas ruguinhas dos olhos e as de expressão ficam quase imperceptíveis e, é tão bom...



"A tecnologia exclusiva e os ingredientes eficazes trabalham juntos para tornar a pele perfeita e suave. Revele o seu melhor look sem a ajuda de filtros!
Uma fórmula revolucionária que atua como um filtro conferindo à pele um efeito “blur“/desfocado. Um produto com uma textura leve e aveludada que matifica a pele e absorve o excesso de oleosidade. Os poros tornam-se menos visíveis.
O design elegante e portátil torna-se perfeito para retoques em qualquer lugar e ocasião."

 Como já devem ter imaginado, estes dois meninos vieram para casa comigo, assim como o creme de corpo perfumado Ever Bloom com um cheirinho igual ao perfume com o mesmo nome.
Segundo a menina que me foi minha anfitriã durante hora e meia, se colocarmos o creme nos pontos quentes e por cima o respectivo perfume, este vai fixar muito melhor e durar mais tempo na nossa pele.


Fiquei ainda a conhecer outro produto muito interessante, um pequeno boião com uma espécie de de gel esverdeado que está indicado para quem sofre do rosácia, uma vez que quando sentimos a pele mais sensível e só aplicar uma pequena porção para sentirmos um alívio imediato, o mesmo acontecendo quando somos picados por agum insecto.

 A Shiseido é uma marca de qualidade composta por fragâncias maravilhosas que nos fazem suspirar de alegria


(Nota: As fotos 1 a 5 e a sete são da minha autoria, as restantes foram retiradas do Google Imagens)


Foi uma hora e quinze minutos muito bem passada, em que no final fui ainda maquilhada. AMEI...Obrigada Shiseido e muito obrigada Companhias & Perfumes por esta oportunidade.

E vocês meninas, conhecem a marca, qual a vossa opinião acerca da mesma? E os produtos aqui apresentados? Algum despertou a vossa curiosidade?


Espero que tenham gostado deste post porque eu amei a conhecer mais produtos desta marca maravilhosa.


Beijinhos and remember, always Be You Be Beautiful ;).




 

12 comentários:

  1. Fiquei curiosa porque sei que a marca é excelente.


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagram

    • novo grupo para divulgação de blogs: blogs Lifestyle Portugal


    ResponderEliminar
  2. É uma marca excelente !
    with love, KATE 🖤

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com a máscara ;)
    Beijinhos*

    dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu pessoalmente gosto muito da marca em si, e fiquei sim curiosa com todos. Aahahha é uma perdição, apetece ter tudoooo. Amei o post. Beijokas lindona e Feliz Páscoa <3

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  5. Hello!! I love your blog !! your posts are really very interesting !! I wait in my blog, I have just published a post dedicated to the beauty of our hair. I wait for you
    http://loryschannelmakeupandbeauty.blogspot.it/2017/04/vuoi-dei-supercapelli-scegli-i.html?m=1

    ResponderEliminar
  6. Espectáculo, deve ter sido mesmo bom!
    Gosto imenso da Shiseido, é uma marca que tem mesmo qualidade e vale cada cêntimo!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. A Shiseido é excelente! Só lançam maravilhas!

    (estou a seguir)

    ResponderEliminar
  8. Ana Paula,
    Quem trabalha muito merece muito mais do que 1h:30 de tratamento "Vip"! ;) Todos deveríamos ter possibilidades para ter 1h:30 de cuidados desses, pelo menos, uma vez por semana! Não era? Era tão bom! Eu entendo-o como um presente a nós próprias pela labuta diária que travamos!!!:)
    Quanto à marca, gosto dela (de uma forma geral) e reconheço que tem boas opções para nossa pele. A máscara desperta a minha curiosidade, mas já tinha visto o preço... é puxado para a minha carteira, mas quem sabe quando estiver com uma promoção! ;)
    Beijinho. <3

    ResponderEliminar
  9. Que sorte, tenho de experimentar alguns desses produtos
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Parece ter sido muito bom! Já experimentei alguns produtos da marca e gostei!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar