21.7.17

Blog Renewal and Hair Botox Treatment




Hi there beauties,

Mais uma semaninha a acabar mais um fim de semana aí a bater à porta, que maravilha...
Já pensaram no que vão fazer este fim de semana? Por estes lados o menú incluir praia e jantar fora...Hanging Out is nice, don`t you think??

Pelo título, já, com certeza, perceceram que hoje vamos falar de cabelo mas, antes disso, vamos falar do novo rosto aqui do estaminé...digam lá que não está lindo?? ;)
Quando a Joana do Writen by Joana fez a primeira remodelação do Blog, eu fiquei apaixonada pela minha bonequinha que vinha incluída no nome, identificava-a comigo  e, não era por ser magrinha :D 
Foi uma imagem e um trabalho que tornou o meu cantinho conhecido mas, volvidos dois anos sobre a criação do Blog, assunto sobre o qual já tinha pensado durante a minha pausa, resolvi contactar, novamente, a Joana. Achei que estava na hora de mudar para uma imagem mais clean, com cores bem neuttras mas que ficasse super elegante e profissional, e foi isso que a Joana fez, com um resultado impecável, como tal, estou-lhe profundamente agradecida.
Obrigada Joana Freitas por mais uma remodelação, o meu cantinho ficou ainda mais belo ;).
E agora, chegou o momento de, aqui pelo Blog, voltarmos a falar de cabelo, mais concretamente de BOTOX CAPILAR.



Não sei se já conheciam esta técnica mas, esou sincera não conhecia, a nível de cabelos sou um pouco para o inculta, mas fiquei fã absoluta, pois amei o resultado final.
Acho que já disse isto aqui, o meu cabelo nem é liso nem ondulado, tem um jeito especial e então, de tempos a tempos, fazia-lhe uma pequena ondulação.
Acontece que nesta minha pausa, como referi no post acerca da mudança de cor, já estava saturada do ondulado e então, sempre que o lavava, andava a esticá-lo, o que dá uma trabalheira imensa e que eu detesto.
Quando o cabeleireiro  Stylus Cabeleireiro by Elias Garcia, me disse que aconselhava um Botox para  hidratar e manter o cabelo liso nem pensei duas vezs, foi logo de seguida. Vejam só o antes e depois do tratamento.
Obrigada Elias.




E dizem vocês, o que é um Botox Capilar e quais as vantagens do mesmo???



A finalidade do Botox e reconstruir os nossos fios, tornando-o assim mais saudável e nutrido, o que permite um aspecto muito mais saudável e maleável.
É um método um pouco similar ao botox facial, uma vez que ele preenche a fibra capilar e os torna saudáveis, recuperando o cabelo seco e sem brilho. Além disso, sendo à base de Keratina, hidrata em profundidade após o uso, abusivo, de quimicos, tais como as tintas. Pode ser utilizado em todo o tipo de cabelo.
Percebam que não é um procedimento de alisamento de cabelo, o que acontece é que como os fios são recuperados, "rejuvesnecem" e ficam mais lisinhos, preenchidos.


 Como pinto o cabelo há imenso tempo e agora mudei de cor, é o tratamento ideal, uma vez que, devolve ao nosso cabelo os nutrientes perdidos, repondo a massa perdida.
É um método que permite a eliminação do aspecto "palha", das pontas duplas, falta de vitalidade, do frizz, permitindo desta forma um crescimento forte e saudável.
Agora quando tomo banho, basta pentear o cabelo e passar o secador, fica imediatamente esticado e com brilho e, mais importante, um aspecto realmente saudável.

 (Nota: Imagens retiradas do Google Imagens)

 
Conheciam esta técnica de recuperação dos fios de cabelo? Já fizeram? O que acharam?

Deixem as vossas opiniões na caixa de comentários ;).


Beijinhos e um excelente fim de semana...Always Be You Be Beautiful.







30 comentários:

  1. Olá tudo bem?post ficou perfeito muito bem explicadinho,às vezes é bom darmos uma repaginada nos haura parabéns 👏🏼E super beijo linda 😘 flaamanciokibelezza.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola,
      Muito obrigada pelas tuas palavras e pelo teu carinho.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Estou seguindo por aqui 😘 flaamanciokibelezza.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada...gostava de visitar o teu blogue mas não o consigo encontrar, se poderes ajudar...
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não conhecia, mas vou tomar nota.
    Quanto ao visual do blog está giro!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isa, também acho que ficou lindo :).
      Beijinhos

      Eliminar
  4. O novo blog está muito bonito!

    Quanto ao produto n~~ão conhecia mas parece eficaz!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Ana.
      Não é um produto, é uma técnica mas claro que há produtos para levar a efeito essa técnica :).
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olha que confesso que essa técnica não conhecia
    mas gostei de conhecer
    adorei o novo blog
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito boa e faz milagres pelo nosso cabelo.
      Muitos beijinhos

      Eliminar
  6. O blog está super giro!

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá Ana Paula,

    O teu blog é lindo. Está muito clean e muito elegante.
    Quanto ao botox capilar não conhecia. Mas em assuntos capilares eu ando sempre desatualizada.

    Vou ficar por aqui para não perder nenhuma novidade 😉
    Beijinhos e uma ótima semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola,
      Muito obrigada, também acho acho que ficou muito giro e elegante :).
      Eu também sou um desastre em assuntos capilares mas como gostei muito desta técnica resolvi vir aqui contar tudo ;).
      Obrigada e volta sempre.
      Muitos beijinhos.

      Eliminar
  8. honestamente adorooo como o blog ficou, está super clean e bonito
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. O blog está tão lindo.
    Quanto a esse tratamento ainda não conhecia mas parece-me muito bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Virgínia.
      O tratamento é muito bom sim, deixa o nosso cabelo lindo e com aspecto muito saudável.
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Ficou muito bonito o novo look do blog!! O meu também tem as mãos da Joana e adoro o trabalho dela.
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Rita....e sim, a Joana é muito porreira e tem umas ideias giras.
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Não conhecia a marca nem nunca tinha ouvido falar!
    mas se resulta dá mesmo vontade de experimentar *-*

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este tratamento faz maravilhas pelo nosso cabelo, é fantástico.
      Beijinho grande Helena

      Eliminar
  12. Não conhecia esta técnica bom post
    https://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso do novo visual do blog, ficou lindo :D
    Já tinha ouvido falar em botox capilar, mas não fazia ideia do efeito da técnica. Realmente faz uma diferença enorme e os cabelos ficam lindos.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Martinha, ficou mesmo lindo :).
      Faz muita diferença mesmo, o cabelo fica com aspecto bem saudável e com brilho, fica lindo.
      Beijinho enorme.

      Eliminar
  14. Está gira a nova cara do blog. Quanto ao cabelo estou a precisar de dar mais atenção ao meu.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também acho que o Blog ficou lindo...eu também sou um pouco descuidada com o cabelo, por isso esta técnica fez maravilhas :).
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Não conhecia, mas a diferença entre o antes e o depois é notória!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não conhecia, só quando me foi sugerida e apresentada :).
      A diferença é mesmo como mostra nas fotos, fica impecável.
      Beijinhos

      Eliminar