30.8.15

Kit Prático Para Férias ou Fim de Semana


Ola meninas,

Por todo o lado leio, as férias estão a terminar, ou então já terminaram e vamos la voltar ao trabalho...é triste, mas é assim que funciona, e a verdade é que temos de voltar ao nosso dia a dia, à nossa rotina e recomeçar mais uma vez mas com o pensamento de que para o ano há mais ou, quem sabe um fim de semana para descomprimir...vá, não desanimem ;).
No entanto, para quem ainda vai de férias, que ainda há muita gente que vai estar de férias, tal como eu, ou então para um fim de semana fora, fica aqui a dica de um kit de maquilhagem para levarem convosco.
Vamos lá ser sinceras, para quem adora maquilhagem "prático" é sempre muito complicado :), mas a verdade é que podemos ser práticas e, se tivermos de viajar de avião, então devemos mesmo ter isso em mente, afinal, não vamos levar apenas maquilhagem ;).
Sendo assim, como podem ver na fotografia, basta levar, por exemplo:
  •  BB Cream - Bioderma - no meu caso é especifico para pele sensível, mais concretamente rosácea;
  • Um corrector - Maybelline - este é tipo gloss e aplica-se com facilidade;
  • Um Batom e Blush 2 em 1 -  The Body Shop - ele é preto mas torna-se cor de rosa, o engraçado é que não é um cor de rosa igual em todas nós, pois ele reage a pele de cada uma, tornando-o único;
  • Uma máscara de pestanas - Benefit - esta é uma embalagem de viagem;
  • Um lápis de sobrancelhas - Benefit - em lápis, um dos meus preferidos;
  • Um lápis de olhos - Flormar - que serve para esfumar, se assim preferirem;
  • Um lápis sombra de olhos - Deborah Milano - muito prático e em cor neutra;
  • Um gloss de lábios - Comprei na Wells - é em formato para levar em viagem;
  • Por fim, um espelhinho que dá sempre jeito para retocar a maquilhagem.
Como podem ver, é pratico e tudo pode ser aplicado facilmente com as mãos, caso do BB Cream/Base e corrector, além disso, não ocupa muito espaço no necessaire.
Não se esqueçam que, devem ainda levar protetor solar para o rosto, que deve ser aplicado todo o ano, faça sol ou chuva, para o corpo, cremes hidratantes de rosto e corpo e toalhitas desmaquilhantes, por serem mais facilmente transportáveis. Quanto a perfume, aproveitem as amostras.
Boas férias, se for o caso, ou então, bom regresso ao trabalho. De qualquer das maneiras, sejam felizes.

Beijinhos e stay beautiful ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário