16.9.15

Chanel Fall 2015 - Les Automnales

Ola meninas,

Esteve um dia horrível e continua uma noite horrível...até me deu vontade de acender a lareira e beber um chocolate quente, apesar de que frio não está :).
No meio desta minha vontade, lembrei-me de vos falar da nova linha de maquilhagem da Chanel...cheira-me a outono, e portanto, aqui vamos nós.
Les Automnales, é assim o nome desta coleção para a estação que se avizinha, é constituída por cores neutras e quentes, a lembrar o outono que, certamente farão esfumados muito bonitos. Quanto ao blush, é simplesmente fantástico, isto para já não falar nos batons.
São sombras compostas de tons quentes mas com texturas muito suaves que esfumam bem. O blush é ideal para manter um aspecto com "cheirinho" a verão "brownish pink with golden shimmer".
Para finalizares a tua maquilhagem tens ainda, os batons com cores neutras, rosa e o vermelho vivo que não poderia faltar de maneira alguma.
(Nota: Todas as imagens foram retiradas do Google Imagens)

 
P.S.: Vai uma aposta em como o eyeliner - Stylo Yeux Waterproof, a mascara - Volume de Chanel, o lip gloss - Lèvres Scintillantes e o verniz - Le Vernis serão das nossas opções preferidas neste outono/inverno.

Espero que apreciem esta nova linha Chanel tanto como eu.

Beijinhos e stay beautiful ;). 


Sem comentários:

Enviar um comentário