27.11.15

Flormar Makeup





(Nota: Imagem retirada do Google Imagens)

 Estava aqui a organizar a maquilhagem e apercebi-me que tenho imensos produtos Flormar e, vai que me lembrei de fazer um post sobre estes produtos e marca.
A Flormar nasceu em Itália, mais concretamente em Milão, no ano de 1970, tendo, 2 anos depois, levado toda a sua produção para a Turquia.
É uma marca com execelentes produtos, principalmente tendo em atenção a qualidade/preço, com uma enorme variedade e, para todo o tipo de necessidades.


Como podem ver, tenho mesmo muitos produtos Flormar, desde base, a pó solto, passando pelas sombras mono, lápis de olhos, batons, lápis de lábios, blush e pinceis.
São todos maravilhosos e gosto de todos de igual forma.


Estas são as sombras, e para além destas tenho também uma rosa mas está perdida algures no meio de tanta make up :)
A primeira é um castanho com brilhos, que dá para aplicar com o pincel seco ou molhado, depois uma preta, com mistura de branco e lilás, também tem brilhos e é muito bonita, uma cobre,  uma branca com brilhos, depois temos uma castanha, uma bronze, uma cinza, uma verde azeitona e uma azul marinho. 
Todas elas tem uma textura em pó bem suave e são bastante pigmentadas. Muitos boas mesmo.




 De seguida, temos os lápis de olhos que têm cores lindas...o 2 primeiros são lápis de olhos retrátil e à prova de água, um castanho e um azul marinho. Depois é um lápis preto smokey eyes com grande pigmentação e fácil de trablhar. Há também um ultra metalic blue, um metalic glance (cinza), um ultra electric blue, ultra blue, ultra green, um azul petróleo e um ultra nude.
A máscara de pestanas é a rotating da Flormar, na parte do pincel tem um botão que se carrega e ela roda sozinha, apenas temos de encostar bem à base das pestanas e ir puxando...deixa as pestanas bem alongadas e curvadas.



Passamos à secção dos batons e lápis de lábios. O primeiro é um batom cor caramelo, um rosa, um rosa com brilhos, outro rosa, que é o meu batom rosa preferido e, um cor de tijolo que adoro. São todos muito bons, nem demasido cremosos  nem mate, como eu gosto e prefiro. 



Por fim, temos os blushes, que quanto às cores são entre o rosa e o pêssego, as minhas cores preferidas para blush. O primeiro tem brilhos e uma mistura de cores, entre bronze, pêssego e verde. O seguinte é no tom pêssego e gosto de fazer uma mistura entre ele e o terceiro, que é composto por dois tons de rosa e tem brilhos...fica muito bonito o efeito final.
Tenho também, uma base fluída que se trabalha muito bem e que tem protecção solar, o que é muito bom.
Um pó solto super fininho que aplico após o corrector, para o fixar, e também aplico em toda  a zona T.
Resta apenas falar dos pinceis, um duo fiber para a base, um com pente e escovinha para as sobrancelhas, um pincel de pó bem fofinho, um para aplicar o corrector e outro para o bronzer e blush. São todos muito bons, com excepção do de corrector que é duro e magoa um pouco. O da Sephora é muito melhor.
E são estes os meus produtos Flormar, conhecem a marca? Gostam? Têm algum destes produtos?

Espero que gostem deste post.

Xoxo e stay beautiful ;)



14 comentários:

  1. Olá Coquete:) Mais um excelente post. Mas que colecção!!!:)
    Mas é bem verdade , ás vezes uma pessoa nem tem noção da quantidade de coisas que tem de determinada marca até....as juntar ehehe. E tens uma excelente colecção. Confesso que alguns produtos não conheço, mas há outros que já experimentei e outros que tenho e posso dizer que também gosto muito desta marca. Para já ainda não me desiludiu em nenhum.

    Gostei muito mesmo deste post. Beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Elisa! Nem me lembrava que tinha tanta coisa, esta tudo por categorias :).
      Eu gosto muito de todos eles, mais de uns que outros logicamente mas gosto, com excepção do pincel de corrector, como expliquei no post.
      Obrigada e beijinhos

      Eliminar
  2. Ola :)
    Oh tantas coisas lindas.. queria muita coisa dai ahah :D
    parabéns pela colecção :D gosto muito
    beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola!
      Obrigada, gosto de todos mas os meus preferidos são as sombras e os blushes.
      Obrigada e beijinhos

      Eliminar
  3. Por acaso ando a pensar fazer um post sobre a base que ando a usar e pela qual estou apaixonada que é da Flomar. No outro dia entrei na loja dela na Rua de Santa Catarina e queria trazer tudo para casa :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Marisa, benvinda :)
      Dá mesmo vontade não dá?:)...é tudo tão giro...
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Fiquei apaixonada pela tua coleção de maquilhagem da Flormar, queria tanta coisa daí :((
    Eu tinha só um batom matte dessa marca e infelizmente perdi-o!
    Beijinhos!!

    Susana // autora de leoninegirl.bolgspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom saber que o post foi interessante;)...tenho produtos de várias marcas mas esta deve ser a que tenho mais produtos e mais variedade...
      Beijinhos e volta sempre ;)

      Eliminar
  5. Adoro a nova coleção da Flormar! O problema é que adoro sempre este tipo de coisas, mas nunca tenho paciência para me maquilhar em condições.

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito da nova colecção...aliás eu não posso entrar nas lojas de maquilhagem, flormar, kiko e sephora que gosto sempre de demasiadas coisas :).
      Eu também era assim, nunca tinha paciência, desde que comecei a fazer workshops, mudei completamente :).
      Beijinhos e volta sempre ;)

      Eliminar
  6. Por acaso não tenho nenhum produto deles. Mas adorei ver a enorme variedade de produtos que tens :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bons e acho que cada vez estão melhores. É claro que há uns melhores que outros mas, no geral acho que são de grande qualidade.
      Obrigada e se estiverem interessadas, depois posso fazer swatches para verem melhor as cores :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Olá Ana Paula :-) Vim Retribuir a tua visita :-) Adorei :-) Ando super curiosa para testar os produtos da flormar... é uma marca que tem se falado bastante... mas ainda não tive nenhum produto da marca :-( tenho que adquirir... Adorei o teu blog o teus post. Está perfeito :-) Já estou a seguir o blog e as redes sociais. Beijinhos grandes até ao próximo post

    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ola Ana, benvinda ao meu cantinho :).
    São produtos muito bons em termos de qualidade preço, acho que não te vão desiludir ;)
    Obrigada e Beijinhos

    ResponderEliminar