2.12.15

Tag Liebster Award







Ola meninas,

Hoje temos uma estreia no blog, vou responder a uma Tag para a qual fui nomeada pela bloguer Ana Negrão do Blog http://ananegraomakeup.blogspot.pt/.
Foi com entusiasmo que recebi esta nomeação, apesar das dores de cabeça que já me deu por ter de fazer um post em que o centro da mensagem sou eu :).
Após esta pequena introdução, estes são os pontos em que se baseiam a Tag:

  1. Dizer 11 factos sobre mim;
  2. Responder às 11 perguntas da Tag;
  3. Nomear 11 Blogs e;
  4. Incorporar a imagem da Tag

  • Factos Sobre Mim
  1. Sou amiga do meu amigo e inimiga dos meus inimigos
  2. Sou teimosa e perseverante 
  3. Sou fã incondicional da sétima arte
  4. Adoro ler
  5. Sou Shopping Addict
  6. Gosto muito do meu trabalho
  7. Não vivo sem o meu Mac e o meu telemóvel
  8. Gosto de um bom jantar entre amigos e ficar à conversa durante horas
  9. Não resisto a um bom pequeno almoço nos hoteis
  10. Adoro adoro massagens
  11. E como não podia deixar de ser, love makeup 

  • Perguntas
  1. Como é que os teus pais reagiram quando lhes disseste que tinhas um blog?
Não costumo falar do blog com os meus pais, mas a minha mãe sabe que tenho um.

       2. Já passaste alguma dificuldade com o blog?

Ao início sim, a primeira dificuldade prendeu-se com o layout do blog, uma vez que eu e os computadores temos uma relação de amor/ódio. Outra dificuldade foi chegar a vocês que estão desse lado, problema que também se prendeu com a imagem inicial do blog, mas desde que o blog sofreu uma renovação total as coisas melhoraram.

        3. De que mais gostas: de ter um blog ou um canal no youtube?

Esta é fácil, pois só tenho blog, pelo menos para já e assim vai continuar nos próximos tempos. Mas quem sabe um dia não terei também um canal no youtube...

        4. Qual a tua maior dificuldade com os vídeos?

Nenhuma, uma vez que não faço vídeos.

        5. Quais são as tuas blogueiras/youtubers de inspiração?

Camila Coelho
Juliana Goes
Sona Gasparian
Inês Mocho
Inês Franco

         6. O que pretendes seguir no futuro?

O que sigo no presente, ou seja, sou advogada e adoro o meu trabalho.

         7. Se podesses viver noutro país, qual seria?

Gosto muito do nosso Portugal, mas se tivesse que viver fora, optaria por França, mais concretamente Paris, ADORO a cidade luz. Para mim é uma cidade muito romântica e feminina.

         8. O que os teus amigos acham da ideia do blog/youtube?

Inicialmente ficaram espantaddos, penso que achavam que blogs não eram comigo :), entretanto já acompanham e seguem-me nas redes socias.

         9. Quais são as tuas fontes de divulgação?

Facebook, Instagram, Google + e Pinterest, se bem que esta última ainda não está a funcionar a 100%.

        10. Qual é o tema que mais gostas de abordar no blog/youtube?

Principalmente maquilhagem, mas tudo no blog me agrada, pois é um momento em que relaxo e não penso em mais nada senão no público que poderá estar desse lado e interessar-se pelo que eu tenho para escrever.

         11. Qual é o teu maior sonho com o blog?/youtube?

Que tenha sucesso e que vá crescendo sem parar, pois é sinal de que as pessoas que estão desse lado gostam do que eu tenho para partilhar.


  • Blogs Nomeados
  1. Nós Rainhas
  2. Nem mais nem menos
  3. Cidade do Pecado
  4. Venus in Fleurs
  5. Beauty & Care - Sandra Yves Rocher
  6. Priceless Ambition
  7. Perdida em Combate
  8. Written by Joana
  9. My Own Anatomy
  10. 50 Elásticos
  11. My Pink Bubble

Está terminado este post, foi de elevado grau de dificuldade mas finaly prova superada :)
Espero que gostem...

Xoxo e stay beautiful ;)






16 comentários:

  1. Gostei muito :D
    Vou responder o mais rápido que der :D Obrigado pela nomeação ! :D
    Beijinhos e obrigado pela nomeação <3 <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico contente que alguém goste :)
      Nada a agradecer, és um amor ;)
      Beijinhos e fico à espera.

      Eliminar
  2. Oh Ana gostei tanto mas tanto de te conhecer um bocadinho melhor :) como sabes gosto muito de ti e do teu blog :) adorei mesmo :) prova superadíssima , saíste te muito bem :)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Elisa!
      Fico feliz em saber e agradecida do fundo do coração pelas tuas palavras, também gosto muito de ti, muito mesmo ;) e também gosto do teu blog, não digo isto só para ser simpática mas, porque é verdade.
      Obrigada e beijinhos grandes ;)

      Eliminar
  3. Obrigada pela nomeação.
    Gostei de ler as tuas respostas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :)
      Obrigada, agora fico à espera das tuas ;) :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Obrigado pela nomeação querida.

    Prometo responder assim que consiga! :)

    Beijinhos e..boas respostas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por aqui ficamos à espera das tuas respostas, na verdade, servem para nos irmos conhecendo um pouco melhor :).
      Obrigada e beijinhos

      Eliminar
  5. aaaaaaaaah adorei a tag *-------*
    eu sonho em conhecer a camila coelho *-*

    http://blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lisiane e benvinda ao meu cantinho :)
      Já somos duas a querer conhecer a diva ;)
      Beijinhos e volta sempre.

      Ahh, vou retribuir a visita :)

      Eliminar
  6. Adoreii a tag!!!
    Passa no meu blog, passatempo a decorrer...
    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de mais, benvinda ao meu blog :).
      Obrigada e sim, com certeza vou passar no teu blog, até para retribuir a visita ;).
      Beijinhos e volta sempre.

      Eliminar
  7. Amei a Tag! Muito bem construída! Agora fiquei a saber que tenho uma amiguinha advogada! Yupi!
    Vou tentar fazer amanhã, pode ser? Beijos enormes my Queen!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Sandra :)
      Obrigada Rainha das Rainhas :)
      Sim claro, quando tiveres um bocadinho :). Muitos beijinhos.

      Eliminar
  8. Olá Linda :-) Não podia deixar de vir ver a tua Tag :-)
    Como eu te entendo... Na altura também deu-me dores de cabeça para responder a tudo hehehehehe
    Esse post demorou horas... Adorei tudo... Adorei conhecer-te mais :-)
    Beijão enorme

    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar