11.4.16

Coushion Foundation



Hello Babes,

Hoje no blog vamos falar de mais uma tendência de maquilhagem que nasceu na Ásia, mais concretamente na Coreia do Sul.
A Coushion Foundation é uma esponja embebida em base liquida que se liberta quando a mesma é pressionada, permitindo assim, que não haja desperdicio de produto.
Têm uma proteção solar bem alta e uma duração muito boa. Servem para qualquer tipo de pele mas são super indicadas para quem tem pele oleosa e dificuldade em fixar a maquilhagem devido à transpiração excessiva que se faz notar no verão.
Deixam a pele com um aspecto muito natural e fresco e, segundo a minha pesquisa, a cushion foundation da Lâncome apresenta uma gama bastante completa de tons, umas vez que os produtos asiáticos parecem ficar muito aquém dos nossos tons mais escuros.



Esta base vem numa embalagem hermeticamente fechada, não permitindo assim o derrame  de produto, sendo por isso perfeita para transportar na nossa carteira e fazer os retoques necessários ao longo do dia.
Trazem uma esponja especial e é com ela que devemos aplicar o produto ou, então, podemos usar um pincel, sendo que a MAC criou um especifico para este tipo de bases.



(Nota: Imagens retiradas do Google Imagens)
A tudo isto, resta acrescentar que as embalagens são práticas e lindas, aliás, o design destes produtos está cada vez mais exigente, sendo que o resultado final é de autenticas obras de arte que, os transformam mesmo em acessórios.

Já conheciam estas bases? Têm curiosidade acerca das mesmas? Contem-me tudo nos vossos comentários.

Beijinhos e encontramo-nos no próximo post, até lá...Be You Be Beautiful ;).



32 comentários:

  1. Desconhecia completamente coquete e parece muito interessante. Fiquei com muita curiosidade em experimentar já que a minha pele é mista/oleosa. Sempre cheia de novidades por aqui:) o que já é comum e sem novidade nenhuma é serem sempre excelentes post's ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia totalmente,e gostei bastante da tua descrição sobre o mesmo. Sem dúvida que é uma boa aposta. Beijokas Grandes :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  3. Oi Ana não conhecia parecem boas ... Gostei da embalagem tb!!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado minha querida. Sim, felizmente as marcas já começam a apostar mais em nós o que me deixa mesmo muito contente. Finalmente isso acontece! EM relação ao aspeto final, acho que dá um ar mesmo muito natural :D

    Não conhecia a marca mas parece-me ser um ótimo pó. Confesso que este género de bases em pó me suscitam alguma curiosidade. Elas são úteis para quem tem pele mais oleosa, certo?

    NEW DIY POST | Street Style Pins
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é um pó Miguel é base liquida embebida numa esponja especial que vem dentro dessas embalagens. Para retirares produto tens de pressiona na tal esponja e aplicar com outra esponja própria que ven junto.
      É indicada para todos os tipos de pele mas super aconselhada para peles oleosas.
      Beijinhos.

      Eliminar
  5. Não conhecia, mas já fiquei com vontade de experimentar!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Sim, conhecia e tenho a base da Lancôme é muito boa. São ótimas para andar connosco para qualquer lado, como são compactas não corremos o risco de se partirem e também ocupam pouco espaço. A cobertura é muito boa e a duração também. :) Vale muito a pena. ;)

    Gostei do teu bog, segui. ;)

    http://beyoubest.blogspot.pt/

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. Desconhecia estas bases assim, pareceu-me super interessante e inovador... Fiquei curiosa para experimentar uma do género!
    Beijinhos querida
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi tanto falar desta cushion foundations apesar de ainda não ter experimentado nenhuma... Mas têm sido um grande hit na comunidade de beleza um pouco por todo o mundo (:
    Obrigada por partilhares num post tão interessante!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Madalena, são mesmo um êxito e, a verdade é que andei a vê e parecem- me boas.
      Beijinhos e obrigada pela visita ;)

      Eliminar
  9. Acho que nunca ouvi e/ou vi este tipo de bases mas assim que encontrar á venda espero conseguir trazer uma para casa!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São relativamente recentes mas, parecem-me muito boas...
      Beijinhos

      Eliminar
  10. parece um conceito super interessante e adorava experimentar :)
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também achei muito interessante, só falta escolher a ideal :).
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Tenho mm que experimentar para viajar essas bases dão bastante jeito

    Flying Birdie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade , para viajar e andar na mala no dia à dia são maravilhosas ;).
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Não conhecia a marca.

    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais um produto que existe em várias marcas mas parece-me muito bem ;).
      Beijinhos e obrigada pela visita.

      Eliminar
  13. Já tinha ouvido falar e gostava de experimentar.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive a ver a da Lâncome no fim de semana passado e parece-me muito bem, apenas um pouco cara :)
      Beijinhos

      Eliminar
  14. eu queroooooo muitoooo uma cena destas na minha vida!! talvez vá pela l'oreal, é mais em conta :D
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também quero e também estou a pensar optar pela da L`Oreal, estive a ver a da Lâncome no fim de semana e parece-me um pouco cara :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  15. Fiquei louca para testar. Adoro os produtos dessa marca.
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderEliminar
  16. Parece-me bem até. Gostava de testar :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também espero testar em breve, no fim de semana andei a ver a da Lâncome e pareceu-me bem, para além de prática ;).
      Beijinhos.

      Eliminar
  17. Não conhecia, mas parece ser bem interessante! Gostei bastante do post :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andei a ver no fim de semana, a ver a vivo e a cores :), e gostei bastante, para além que dão muito jeito apra andar na mala no dia à dia :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  18. Já conhecia! Mas como a minha pele tem tendência para a oleosidade ainda não arrisquei...
    beijinho ♥
    http://www.sosweetsopink.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha ouvido falar mas só aquando do post pesquisei mais sobre este produto e parece-me bem interessasnte mas, ainda não experimentei...só andei a ver preços o fim de semana passado :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  19. Já tinha ouvido falar e achei um máximo! Mas deve caríssimo...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A da Lancôme, andei a ver no fim de semana custa quarenta e tal euros se não me engano...a da Lòreal, por exemplo, não sei quanto custa...mas são execelentes para levar de viagem ou ter na mala.
      Beijinhos

      Eliminar