15.6.16

What`s in my Bag

 (Foto retirada do Google Imagens)


Ola minhas lindas e lindos,

Como correu o vosso fim de semana prolongado? O meu foi recheado de festas, que posso dizer, sou uma miúda com uma vida social muito agitada :).
No domingo esteve um dia de praia magnifico, apesar de eu não ter feito praia, com pena, porque sabe-se lá quando voltarei a apanhar um dia assim...mas adiante, no domingo fui almoçar com os meus meninos, o baixinho e o grande a um restaurante de tapas em Matosinhos muito bom, quer dizer, visualmente não tem o melhor dos aspectos (está limpo mas há muita confusão na arrumação e isso faz-me muita impressão) mas, já era um pouco tarde e tinhamos fome, entramos e a verdade é que, a comida estava muito boa.
De seguida fomos até à praia, os meninos cá de casa foram brincar à areia e eu fiquei sentada no paredão a apanhar sol.

Passando ao assunto de hoje, nos últimos meses e, continua, tem havido muitos posts e videos sobre o que trazemos dentro do nosso saco e, eu que gosto de ver, resolvi fazer um post do género, por isso, aqui vai.




Primeiro, tenho de referir que o saco foi-me oferecido pelo marido no Natal de 2011, a seguir ao nascimento do nosso filho. Eu tinha-o visto numa montra e referido que gostei e ele foi lá mais tarde e trouxe-o :). É azul marinho , da Miss Sixty, e é giro giro.

Na segunda foto podem ver o que normalmente trago nos meus sacos, quando mudo de saco é só mudar a "tralha".
Portanto, trago sempre a minha carteira da mango, ou outra se for o caso, com os meus documentos, cartões e algum dinheiro. O meu necessaire que é feito em cortiça, o meu creme de mãos da Cien, toalhitas intimas da Corine de Farme, o iphone, o ipod (anda sempre comigo para ouvir música em qualquer lado, inclusivé no carro - também foi um presente do marido), a chave do carro, a chave do meu escritório com um porta chaves que trouxe de Londres, a minha chave de casa em que o porta chaves tem a Torre Eiffel (considero que a minha casa é como Paris, linda), uma caneta da Bic dourada e, por fim, a minha água em spary  da Caudalíe para me refrescar durante o dia.


Agora, vamos ver o que trago no meu necessaire:
  • Pó Matificante da Catrice,
  • Uma pequena caixinha de Nívea,
  • Os meus auriculares para o telefone e ipod,
  • Pinça,
  • Pen,
  • Lápis de Olhos Preto,
  • Um mini gloss que adoro,
  • o meu batom da kate Moss para a Rimel n.º 08,
  • Batom de cuidado labial da Avene,
  • Um pincel retratil que comprei na Zara há montes de anos muito prático,
  • Ganchos porque às vezes o cabelo incomoda-me no trabalho,
  • Amostras de perfumes e,
  • Um espelho.
E isto é tudo que carrego comigo, por vezes trago também uma pequena garrafa de água mas como tenho sempre no escritório, nem sempre trago no saco.



Espero que também vocês gostem de "cuscar" este tipo de posts, porque eu tenho sempre imensa curiosidade em ver se há alguém que carregue mais coisas do que eu :).

Beijinhos e até ao próximo post, até lá, Be You Be Beautiful ;).



17 comentários:

  1. Obrigado minha querida :D Também já fui meio obsessivo com a organização. Felizmente agora estou mais controlado :P
    Tenho de fazer um update deste post. Ando praticamente com o mesmo :D

    NEW CITYBREAKS POST | I went: Rock In Rio Lisbon 2016.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Impressionante como conseguimos juntar tanta tralha num local só! :)

    ResponderEliminar
  3. Nice post. Like it!

    http://starlingdays.blogspot.com/2016/06/anna-morguns-new-collection-this.html
    https://www.instagram.com/mira_shpak

    ResponderEliminar
  4. Super organizada! A minha é um desastre :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Isto é giro! Quando estiver mais calma e restabelecida hei-de fazer um video sobre isto também. Eu acho é que és mesmo poupada no que levas porque eu ando sempre cheeeeeia de tralha atrás, só acúmulo recibos e talões de compras ahahahahah adorei o teu post.
    Na minha mala o que não falta meeeesmo e nem pode é a garrafa de água porque se me esquecer o dia já me corre mal porque depois obriga-me a ter que ir comprar uma e não gosto, lá nisso sou esquisita!

    Beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ando praticamente com o mesmo :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. haha, acho que ando com a minha mala tão carregada como a tua :p

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Temos um bocado a mania de andar com a tralha toda dentro da mala! mas são coisas úteis!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Obrigado linda :D Este vale pela experiência e não tanto pela forma como é organizado e assim :P Mas é algo que aconselho pelo menos uma vez na vida :D
    Ela agradece e manda um grande beijinho*

    NEW OUTFIT POST |Enjoy the Day. My Perfect Summer Springfield Campaign.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. Gostei bastante do post coisinhas super essenciais também :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  11. Também adoro este género de posts!
    Gostei muito de ver o que levas na tua mala, e o teu marido é um amor de pessoa eheh
    Beijinhos grandes

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Esta tag é super gira, é sempre engraçado de ver o que cada pessoa leva dentro da mala... Btw, há um novo giveaway no blog que acho que podes gostar (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei a tua bolsa e todo o seu conteúdo.

    NEW BEAUTY POST | Será que o verniz em spray irá mudar a nossa vida ?
    Shades Of Classy | Blog
    Shades Of Classy | FaceBook

    ResponderEliminar
  14. També gosto bastante de posts deste género! Estou tentada a experimentar água termal em spray, mas estou indecisa entre a da Caudalie e entre a da Vichy!

    beijinho,
    Sara

    ResponderEliminar
  15. Antes de mais...A MALA É LINDA!!! bonita prenda eheheh:)
    Quanto ao conteúdo...aiii nós mulheres somos incríveis...precisamos sempre de tanta coisa atrás...eu sou igual. Quando troco de carteira bem que tento colocar o mínimo possível...mas basta um dia e já está igual...é batons, é cadernos e é tudo e mais alguma coisa.:)
    Gostei tanto deste post, eu também gosto muito de ver :) Eu também já uso aquela "água de uva" da caudalie anda sempre comigo para não gastar a "eau de beauté" ehehehe. O batom da rimmel é um dos que anda também sempre comigo...esse número 8 é LINDÍSSIMO!!!
    Beijinhos minha querida Coquete
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito, a tua mala é linda, adoro essa marca 2 Miss Sixty" Tenho algumas coisas dessa marca lindissíma. Depois gostei da tua organização, 1º porque a mala não é assim tão grande é ao meu gosto também porque não gosto malões enormes em mim, depois das tuas coisinhas essenciais, muito bom mesmo.Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  17. Eu acabo por nunca trazer muita coisa na mala porque vou sempre mudando ao longo da semana, e para além disso detesto carregar muito peso, fico até com o ombro marcado! Pelas fotos, parece que também te organizas bem :)

    ResponderEliminar