14.9.16

August Favs




Ola minha gente,

Como está tudo desse lado?
Eu voltei esta semana ao trabalho e está a custar-me tanto tanto....ai como eu gosto de não ter horários nem afazeres demasiado exigentes e com datas para cumprir...mas bom, é preciso colocar os pés no chão e voltar à realidade e, a realidade é que preciso trabalhar porque não nasci rica :D.
Apesar de já ser dia 14, resolvi falar do meus produtos favoritos durante o mês de Agosto, melhor dizendo, durante as férias.
A verdade é que nas férias, raramente me maquilhei, maquilhagem a sério apenas fiz no dia 27 de Agosto para ir ao casamento do meu primo. Nos outros dias nada usei ou, se era preciso ir às compras ou tomar um cafezinho, apenas recorria a máscara de pestanas, batom, corrector de sobrancelhas e perfume.

Aproveitei para "desfilar" o meu rostinho mais moreninho :).
E os eleitos durante o mês passado foram os que seguem:



Como podem ver na fotografia, estes sãos os produtos a que recorri quando fez falta, com excepção dos protetores solares, esses usei e uso todos os dias.




Portanto, como já acima vos tinha dito, estes foram os únicos produtos a que recorri, quando precisei ficar um bocadinho melhor, mais arranjadinha :).

Duas máscaras de pestanas da Gosh, as duas são maravilhosas, aliás, como todos ou quase todos os produtos da marca.
A minha queridissima Catchy Eyes, cuja review podem ler aqui, e, além desta, ainda passava mais uma ou duas camadas da Carbon Black que é muito boa para dar volume, mas devo confessar uma coisa, ao incio detestei-a, só passado um ou dois meses, quando o produto ficou mais espesso é que comecei realmente a gostar dela e do seu efeito.

Um produto que não dispenso, mesmo em férias, é o corrector de sobrancelhas, neste caso o Make me brow da Essence, que tem um aplicador perfeito e é um excelente dupe do Gimme Brow da Benefit, com a vantagem de ter um preço bem mais apelativo.



Outro queridinho é mesmo o batom, adoro e adoro batom, pois é um produto que traz, de imediato, alegria e cor ao nosso rosto.
Durante as férias, estes foram os meus predilectos:
Batom da L`Oreal na cor n.º 380 que é um Luminous Coral muito muito giro.



Batom da Gosh na cor 43 que é um Tropical Pink muito fofo.




Para finalizar, um perfume que cheira muito bem mesmo, esta água de toilette da Kiko, Oasis Sunset...tem um cheirinho muito bom e dura e dura, parace que não sai do sitio :).

Durante o mês de Agosto, sempre que quis ter um "ar" mais composto e arranjadinho, foram estes os produtos a que recorri.

Além disto, diariamente usei, e continuo a usar, estes dois protetores solares da marca Nívea da gama Protect e Bronze, um de corpo e outro de rosto. É resistente à água e o extrato natural de pro-melanina estimula o processo de bronzeado natural da própria pele.

(Nota: Todas as imagens, com excepção da 2ª, 3ª 3 última, foram retiradas do Goolge Imagens)

Então meninas, conhecem estes produtos? Usam algum ou têm curiosidade em conhecer?

Beijinhos a todas and remember, always Be You Be Beautiful ;).



33 comentários:

  1. Respostas
    1. São muito giros sim, têm cores alegres e vibrantes a combinar com o verão.
      Beijinhos.

      Eliminar
  2. Que batons lindos! Curiosa com a marca Gosh. Só usei ainda esse protetor para o corpo. Uma lista fantástica como sempre.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vera. A marca Gosh tem produtos muito bons e a bom preço, tens de experimentar ;).
      Beijinhos grandes.

      Eliminar
  3. Ah!Ah!Ah! Durante as férias também raramente me maquilho...por vezes, aplico só um pó para secar mais a oleosidade da minha pele e "vamos mas é aproveitar o sol"!
    Este Verão também usei Protecção Solar da Nívea, embora fosse em Spray e gostei!
    Os batons têm cores giríssimas! Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O verão é quente de mais para perder tempo a maquilhar-me, além disso, no verão a pele fica tão bonita que nem precisa de nada ou quase nada :) :p.
      Obrigada pela visita :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  4. Já ouvi falar desse produto para as sobrancelhas mas nunca o apanhei à venda para testar! Esse perfume fiquei curiosa, tenho que passar numa loja pra cheira-lo,se bem que sou esquisita com cheiros..
    Os batons são ma-ra-vi-lho-sos!! O primeiro então... Ai... Tenho tanto batoooooom mas... Nunca são demais!!

    Beijinho minha coquete linda
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de testar, vais gostar Márcia, para além de que é amigo da nossa carteira :).
      O cheirinho do perfume é muito bom, não se aguenta o dia todo maa, em compensação no frasco parece que nem se mexe, já usei tanto e quase não gastou nada :D.
      Oa batons são muito giros e o primeiro sim, é maravilhoso :D.
      Beijinhos querida ;).

      Eliminar
  5. Produtos maravilhosos amei as cores do batom,
    obrigado pela visita volte sempre.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDAR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola,
      Obrigada pela visita e fico feliz por teres gostado ;).
      Beijinhos.

      Eliminar
  6. Por acaso foi a altura do ano em que mais me maquilhei. Gostava de experimentar as máscaras da Gosh, o Make me brow e o tal perfume da Kiko. Parece ser mesmo o cheiro que gosto!
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Palete NYX

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Optei por não me maquilhar porque além de ser morena, no verão fico mais "douradinha" e andei de rosto "limpo" :).
      As máscaras, como todos os produtos Gosh são muito bons, o make me brow é tão bom como o gimme brow da Benefit mas muito mais barato e o perfume cheira muito bem, mas como é uma eau de toilette, não dura muito tempo, pelo menos em mim...
      Beijinhos e obrigada pela visita, volta sempre.

      Eliminar
  7. Coqueteeeee estou apaixonada por essas cores de batons! E eu não posso mais!!!!! Opah mas são tão lindas tão perfeitos! Querooo isso na minha vida! Raios lá vão eles para a lista de espera:)
    Acreditas que nunca experimentei nada da Gosh? pelo menos que me lembre. Na Well´s que costumo visitar não tem a marca, mas quero ver se numa ida ao Porto me delicio mais com essa marca...e com os preços acessíveis que tem acho que me vou deliciar a valer.
    Tenho de experimentar esse Dupe da Benefit até porque adoro esse tipo de aplicador e a forma como fica nas nossas sobrancelhas. tenho o da benefit (que AMO) e esse sendo mais baratinho poderá ser mesmo uma boa aposta:)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que ias gostar das cores dos batons, os dois são lindos mas o primeiro é demasiado giro :). A Gosh também tem cores muito giras e tem um do género deste da L´Oreal, que também tenho que é igualmente lindo, perfeito. Tens mesmo de experiemntar, mas a verdade é que nem todas as Well´s têm a marca.
      Quanto ao dupe da Benefit, experiemnta sim porque vais ficar igualmente satisfeita e é muito mais barato.
      Beijinho enorme querida Elisa.

      Eliminar
  8. Esses batons são lindos, têm mesmo a cara do verão.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Virgínia, são mesmo muito giros e então o primeiro é simplesmente magnifico :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  9. Muito obrigado minha linda. Acreditem ou não, a minha recuperação deve-se a vocês <3

    Os tons dos batons são lindos e de fazer cair o queixo. ADORO!
    Também só me dou com os solares da Nívea. Como tenho a pele bem seca, só eles me salvam por serem mais pastosos!

    NEW CITYBREAKS POST | Oporto: Where I Feel Happy.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  10. O batom da Gosh tem uma cor fabulosa!

    Beijinhos
    http://popupbyana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adorei os teus favoritos! Fiquei encantada com o batom da Gosh, a cor é linda!! :)

    Beijinhos

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei conhecer os teus favoritos, fiquei curiosa em relação ao perfume!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  13. Fique louca com a cor dos batons, sobretudo com o da garnier!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/2016/09/corretor.html

    ResponderEliminar
  14. Também tenho o Make me Brow e até acho muito bom, mas e lembrar-me dele? Esquece, acabo sempre por nunca usar :P

    ResponderEliminar
  15. Adorei o batom rosa :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Tenho os mesmos protectores solares e adoro :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  17. Olá linda :-D Gostei muito de ver os teus favoritos... eu não tenho esses produtos mas gostava de experimentar... Esse perfume da Kiko...ando mesmo curiosa...já ouvi falar bastante dele... tenho que experimentar...
    Beijo enorme
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  18. Esse perfume da Kiko é ma-ra-vi-lho-so! Assim que a linha saiu fiquei in love por ele.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  19. Nas férias tb me dá a preguicite e não uso nada, mas esses produtos que apresentas são bem fixes....
    xoxo

    marisascloset.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Já tenho saudades dos protectores solares...
    O Luminous Coral tem uma cor linda!

    ResponderEliminar