29.10.16

Propostas de Maquilhagem - Halloween

(Imagem retirada do Google Imagens)
 

Hello my beauties.

How are you beautiful girls?
Mais uma semana passou e, tivemos um tempinho tão agradável, quase acreditei que estavamos na Primavera mas, depois começou a aparecer pelo facebook que este fim de semana muda a hora e prontos, tive de colocar os pézinhos bem assentes no chão.  Para mim, vai começar o período mais triste do ano. Não fosse o Natal e podia dizer mesmo que detesto o período compreendido entre Novembro e final de Março. E o horário de inverno, que dizer? ?Terrível, para mim um suplício sem fim.

Mas bom, não é para isso que aqui estamos hoje.
Não sei se repararam mas esta semana coloquei umas fotos inspiração de maquilhagem para a noite de Halloween no Instagram e na página do Blog no facebook.
Nunca antes tinha efectuado nada do género mas, apesar do receio a verdade é que me diverti imenso nas noites em que fiz as maquilhagens.
Sou sincera, não ligo muito ao Halloween, assim como ao Carnaval mas confesso que gosto um bocadinho mais da primeira e das decorações desta...são giras e únicas, gosto.
De qualquer maneira, como sei que há muitas pessoas que gostam e se adoram difarçar e maquilahr a rigor, resolvi fazer 3 maquilhagens que me deram um gozo enorme.
Não sou nenhuma profissional na matéria e apenas usei o  material e os utensilios que uso no meu dia à dia para me maquilhar, mas acho que até não me saí nada mal. Poderia ser melhor? Claro que podia, podemos sempre ser melhores mas, para o ano há mais ;).
E sem mais demoras, aqui vamos às fotografias. A primeira, é a recriação de uma personagem que gosto muito, principalmente desde que fui ver o filme "Suicide Squad". Trata-se da sexy e hilariante Harley Quinn.




Seguidamente temos a Vampira, que o meu filho odiou, até disse "mamã, és tão bonito porque fazes isso",  ri tanto, ele até fecha os olhos para não ver a fotografia :D.







Por fim temos uma inpiração mais fofinha, uma vez que eu tinha outra em ideia mas o meu filho quis escolher, e optou por esta. Não é assustadora mas ficou muito gira...a Gatinha.




E prontos meninas, foi isto que aconteceu esta semana durante três noites, foi super divertido fazer estas inspirações, tanto para mim como para o meu baixinho que passou estas 3 noites a pintar a cara e os meus braços :D.

Espero que seja do vosso agrado e se gostam de se divertir a séria nesta noite, se possam inspirar em alguma das minhas maquilahgens.

Beijinhos, bom fim de semana and always remember, Be You Be Beautiful ;).



12 comentários:

  1. Também não ligo nada ao Halloween nem ao Carnaval. Mas adorei todas! A minha preferida foi a segunda não como é que o teu filho não gostou! Estavas linda como sempre.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Vera, eu diverti me imenso a fazer estas maquilhagens, ainda para mais como nunca tinha feito nada do género não sabia qual ia ser o resultado, mas foi engraçado 😊
      Beijinhos.

      misscokette.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Que máximoooo Ana!!! Tu já sabes o quanto adorei mas não posso deixar de te dizer novamente. Até porque aqui mostraste mais uma foto que ainda não tinha visto nas outras redes sociais. Adoro adoro o cabelão da "Vampira" está tão giro (ehehe o teu pequenote que não nos ouça).
    E a Harley?? Linda!! Curiosamente adorei a personagem também e achei-a o máximo no filme. E tu quando a recriaste adorei logo!! E a gatinha, impossível não se achar a coisa mais fofa :)
    Parabéns Ana, para quem não tem experiência na área saíste-te mesmo muito bem.
    E agora que inauguraste este espaço....QUERO MAIS de outros temas e maquilhagens:)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. eu por acaso n gosto mt do carnaval, mas adoro halloween! e gostei das tuas makeups em especial da harley! achei piada ao teu filho n ter gostado da segunda eheheh

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu não gosto de me mascarar, no entanto, gosto das decorações de halloween (ou não fosse eu uma fã de coisas mais sombrias). Em relação às tuas maquilhagens, gostei de todas, mas especialmente da primeira :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. Três sugestões maravilhosas, adorei todas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a da Harley Quinn :)
    xoxo
    www.prettyinppink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito das tuas máscaras, beijokas linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  8. O halloween já passou, e eu só vi agora o post, mas as inspirações são boas!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. O bom é isso que você se divertiu e isso não tem nada melhor adorei tuns makes Beijo

    www.jaresenho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar