21.11.16

As Minhas Musicas


 (Imagem retirada do Google Imagens)


Boa noite meninas bonitas da blogosfera,

Como foi o vosso fim de semana? Que fizeram?

Os meus dias têm sido fechada em casa, depois de ter estado 3 dias no hospital.  O baixinho cá de casa sofreu uma intervenção cirúrgica na terça-feira para remoção das amígdalas (garganta) e adenoides (nariz). Como ele passava o inverno constantemente doente e passava o ano inteiro com o nariz entupido, os vários médicos que consultei disseram-me que a cirurgia seria o melhor. 
Custa muito tomar uma decisão destas quando o nosso filho tem apenas 4 anos e entra tão bem disposto no bloco e sai totalmente de rastos, vomita toda a noite e acorda sem querer comer ou beber, aliás, nem sequer a saliva engolia porque isso por si só lhe causava imensa dor.
O bom disto foi que passou rápido e no segundo dia à noite, após a cirugia, tudo mudou e o meu baixinho, de repente, ficou bem disposto e passou a ter uma fome de leão. Sim, quer comer tudo e principalmente quer comer o que não pode :)... I'm finally rested, not totally, but on there way.

Agora que já desabafei as minhas preocupações desta semana, vamos lá ao momento musical. A música que escolhi para vos presentear hoje é uma música que adoro, de um cantor que amo.
Sempre sonhei em casar, como acho que todas as meninas, ou quase todas, sonham e eu não sou diferente. Acontece, que até ao dia de hoje não casei, nem me aprece que o vá fazer mas, esta música sempre foi a música que eu teria escolhido para entrar na igreja em direção ao altar para celebrar o amor com a minha alma gêmea (lol, que romântico)...isto, se o padre deixasse claro :).

Gosto mesmo muito desta música e em dias mais melancólicos, gosto imenso de a ouvir, não porque me faça sentir triste, pelo contrário, traz-me alegria e serenidade, e é uma sensaçãotão boa...

Sem mais demoras, a música deste domingo peretence ao grande Sting, desliguem a tv, aumentem o volume, um bocadinho apenas, e disfrutem desta maravilha ;).


(Vídeo retirado do Youtube)

 
Então, gostaram da escolha da semana? Espero que sim e que deixem abaixo os vossos comentários.

Boa semana a todas, muitos beijinhos and always remember Be You Be Beautiful ;).




16 comentários:

  1. Adoro esta grande musica do Sting e percebo bem o que dizes quando falas que a gostas de ouvir em dias mais melancólicos. A ideia de entrar na igreja com esta música é gira, eu entrei com a "All of me" do John Legend mas numa versão melhorada criada pelo coro que escolhi. Foi cantada com vozes femininas e masculinas e ficou só brutal! Por isso acredito que esta também seria uma boa escolha!
    Quanto ao baixinho é uma grande chatice mas em breve ficará bem melhor e com menos complicações a cada inverno que passe.
    Beijinhos e boa recuperação
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  2. gosto tanto desta musica, é tao bonita...

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que música lindíssima adoro!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. É tão linda esta música. Adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/11/sorteio-100-em-compras-na-zaful-looks.html

    ResponderEliminar
  5. esta música é muito bonita :)
    também já fiz essa operação exatamente pelas mesmas razões e depois disso fiquei muito melhor, foi das melhores decisões que os meus pais tomaram porque melhorou imenso a minha qualidade de vida (mas fi-la bastante tarde, tinha 13 anos)
    beijinhos e as melhoras para o pequenino :)

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Adorei a tua escolha da semana, nunca tinha visto nada do género, bastante interessante :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  8. Não foi fácil Cokette mas felizmente passou rápido e tudo está bem com o teu pequenino:) São sempre decisões que nos deixam na dúvida mas no fim temos sempre a certeza do quão certo foi:)
    Quanto à música eehehe o que eu já me ri com o teu post :) Quiseste casar com ele? Bem, eu não quis casar mas adoro a música dele. Casar casar quis casar com o Prince!! Opahhh coisas da vida:) Era completamente apaixonada por ele quando era mais nova:) Criança mesmo:) Depois cresci e fiquei-me pela música :)
    Novamente um grande e excelente momento por aqui:) Adoro:)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Socorroooo! tu não quiseste casar com o Sting!!! Sonhaste casar ao som do Sting! Oh Credo...são 4h da manhã e estou mais para lá do que para cá mas jurava que tinha lido que querias casar com ele aiiiii ! Esquece a parte do Prince simmmmm :) que vergonha :)
    Pronto, como faço sempre volto a ler e reler porque às vezes parece que preciso de óculos e hoje é um misto de óculos e sono :) Beijinhos eheheh:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu já me ri com os teus comentários lol....deixa lá, às vezes também me acontece ;). Mas não esqueço a parte do prince porque eu também fui apaixonada por ele quando era miúda, mas depois também me fiquei pela música, tal como tu :).
      Adoro mesmo esta música e queria era casar ao som dela, mas agora já não penso nisso :D.
      Quanto à cirurgia, tudo está a ir bem mas são decisões que custam, mesmo sabendo que é para melhorar a qualidade de vida dele....mas o que interessa é que agora continue tudo bem ;).
      Beijinho enorme minha querida Elisa.

      Eliminar
  10. Enviamos um convite para o teu email :)

    ResponderEliminar
  11. Antes demais as melhoras para o teu pequenino, vais ver que vai recuperar rápido :)
    Amo essa musica, é lindíssima! Boa escolha.
    Um beijinho querida*
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a música, mas é linda, linda! As melhoras para o teu baixinho, o importante é que correu tudo bem! E pena não teres realizado o teu sonho, mas também não precisamos de realizar todos os sonhos para sermos felizes e... ainda vais a tempo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar