13.12.16

REDKEN - What Else ?



Ola a todas,

Como estão as meninas mais bonitas da blogosfera? Espero que bem ;).

Nunca falo muito do meu cabelo mas este jeitoso nem é liso nem encaracolado...tem uma espécie de ondulação.
Antigamente costumava esticá-lo, agora, já há algum tempo, faço uma ondulação suave uma vez por ano para realçar o ondulado.
Com o cabelo sou uma total insatisfeita, experimento tudo e ando sempre à procura dos produtos perfeitos, sempre.
Primeiro, não consigo utilizar os mesmos produtos muito tempo porque tenho a sensação que o meu cabelo se habitua a eles e chegam a um ponto que, se funcionavam, deixam de funcionar.
Depois, porque sempre que aparece algo novo no mercado, eu gosto de experimentar e então desde que conheço a Elisa, do Blog Elisa uma rapariga normal, e o seu cabelo que sonho com ele noite e dia, quero tanto um cabelo assim lindo, ai como eu quero, acho que vou pedir ao Pai natal, afinal, eu nem me portei muito mal ;).

Adiante, no verão fui a um salão de cabeleireiro diferente que usou no meu cabelo produtos da REDKEN e eu gostei tanto do aspecto e textura final que acabei por trazer comigo os dois meninos utilizados e que, são os que seguem:

  • Curvaceous High Foam lightweight cleanser by Redken







É um champô que trata os meus caracois com muita suavidade e que os deixa leves e macios, como eu tanto gosto.
Já gostei de muitos outros produtos mas como destes, tenho de confessar que até hoje ainda não tinha encontrado.
O bom deste produto, é que nos promete cachos maleáveis e não desilude. É um champô que hidrata, nutre e activa o formato dos nossos caracois.
A verdade é que este champô sem a utilização de qualquer condicionador dá ao cabelo tudo o que ele precisa, sei que pode parecer inacreditável mas digo-vos que comigo funciona muito bem.
Relativamente à sua textura, não é como um champô normal, isto porque é mais semelhante a um creme e não faz tanta espuma mas, não se deixem enganar pensando que que isso é um contra porque não é mesmo.


  • Curvaceous Ringlet shape-perfecting lotion by Redken




Este é o segundo e é, simplesmente, a maravilha das maravilhas...estou sinceramente apaixonada por ele, ADORO-O.
Para quem gosta de ter uns cachos definidos e bem hidratados, esta é a resposta ideal. Antes deste encantador menino, usei gel, espumas e mil e um sprays mas desde que descobri esta maravilha já nem me recordo que isso tudo existe.
O resultado final é um lindo cabelo hidratado, super maleável, solto e leve...sabem qual é a sensação? É maravilhosa, para mim é quase comparável a dormir numa cama com lençois acabadinhos de mudar, ai gosto tanto ;) :).
Quanto à sua textura, é como um creme bem sedoso de cor branca e, não é preciso muito produto para obtermos o resultado pretendido, por isso, 180ml duram e duram e duram...e tem um cheirinho tão bom...

É claro que duas a três vezes por semana, uso também uma máscara para fornecer um maior grau de hidratação ao meu cabelo mas, tenho de dizer, I`m in love with these two babes.
Entretanto fiquei de olho num outro produto Redken que a Elisa do blog http://elisaumarapariganormal.blogspot.pt/ nos apresentou....digam olá ao próximo Redken que virá fazer companhia a estes dois: Spray Colour extended Magnetics - Radiant 10 ;).

(Nota: Todas as imagens com a excepção da primeira foram retiradas do Google Imagens)
 
Estes eram os produtos que eu hoje tinha para vos mostrar, já andava para o fazer há muito tempo mas sempre deixava para mais tarde, até que decidi que de hoje não passava e portanto, aqui estão eles.
Espero que gostem deste post e de alguma forma vos possa ajudar.

Beijinhos, continuação de boa semana and remember, always Be You Be Beautiful ;).






16 comentários:

  1. Confesso que essa marca não conhecia mas e sempre bom conhecer novos produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ouço tanto falar dessa marca mas nunca testei nada, parece ser óptima.
    Também adoro o cabelo da Elisa, é o meu sonho :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Opah Ana !! Ler os teus posts é sempre um prazer e estar "incluída" neles fico de coração cheio :) agora não estava mesmo nada à espera :) já sabes que adoro o tema e não
    conhecia esses produtos em questão é fiquei
    mesmo curiosa com o segundo porque se tu gostas assim tanto ele tem mesmo de ser maravilhoso !! Eu tenho o cabelo como o teu nem liso nem encaracolado é assim uma coisa que anda para aqui e que se não fosse a enorme oferta de bons produtos que há ...estaria feita ! Adorava conseguir usar o meu cabelo com os "caracóis " que vão querendo aparecer mas tem me faltado acertar no produto para esse fim! Tenho mesmo de tentar a minha sorte com estes :)
    Ahaha adorei a comparação a lençóis lavados ehehe haverá melhor sensação ? É tão tão bom :)
    Obrigada querida cokette ... mais um excelente post :)
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  4. A Redken é uma marca incrível! Eu de momento estou a utilizar kerastase, mas já utilizei a marca e adorei :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Great items Really interesting post...thx for sharing! xx
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  6. Excelente review Cokette!
    Nunca usei produtos desta marca mas já tenho ouvido falar maravilhas e tu só vens confirmar isso mesmo. Tenho de experimentar, não esta gama porque o meu cabelo é mais para o liso.
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  7. A very interesting post !!!
    We'll be in touch!!!!

    ResponderEliminar
  8. Já conhecia a marca, mas não conhecia esses produtos. Eu também ando sempre à procura dos produtos perfeitos para o meu cabelo, mas é dificil encontrar algo que me satisfaça! E também gosto de experimentar produtos diferentes! Gostei de saber a tua opinião e quem sabe até experimentar ;)

    Beijinho grande <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia a marca, mas este post deu-me uma enorme vontade de experimentar estes produtos.
    Eu também sou assim, não consigo mesmo usar sempre os mesmo produtos. O que acontece é que é difícil encontrar produtos que me satisfaçam. Acabo sempre por ficar insatisfeita com a maioria dos produtos que uso no meu cabelo.
    beijinhos
    http://universodamarta.bogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Os cuidados com a saúde e aspecto do nosso cabelo nunca são demais! Já vi várias meninas de outros blogues a falar bem desta marca, confesso que ainda não experimentei!
    Beijinho*

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nunca usei nenhum dos produtos... o meu cabelo é super liso.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Olá, nunca usei os produtos , mas parecem ótimos!

    Beijos
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Fiquei tão tentada a experimentar estes produtos!

    ResponderEliminar
  14. Aii Cokette, como te percebo. Também sou uma completa insatisfeita com o cabelo. Só me apetece estar sempre a mudar. Falta-me é a coragem :P Eu tenho o cabelo bem liso por isso provavelmente esta não seria a linha mais adequada para mim. Mas quero muito experimentar a Redken. Por incrível que pareça, nunca testei. Já tinha saudades de aqui te vir ler :D
    Beijinhos grandes ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  15. Na falta de encontrar uma palavra técnica que descreva o parvo do meu cabelo, acho que também posso dizer que é algo entre o liso e o ondulado como o teu. Já o alisei, já fiz uma ondulação e agora estou a deixá-lo ao natural. Fui experimentar um novo cabeleireiro e estou esperançosa que ele conseguirá fazer algo deste cabelo ahah
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ResponderEliminar