9.12.16

TOP 5 - Winter Lipsticks


 (Imagem retirada do Google Imagens)


Hello Beautiful Girls,

Como foi o vosso feriado? Há por aí alguma felizarda que vai fazer ponte?
Por aqui passou-se uma parte do dia em casa e depois, eu e o baixinho cá de casa fomos ver o Pai Natal que, entretanto, já entregou uma prenda deixando assim o meu principe super feliz...tiramos a fotografia da praxe, demos uma voltinha pelas lojas super decoradas e voltamos para casa satisfeitos com o "cheirinho" a Natal. A melhor noite do ano, na minha opinião claro, está perto meninas e é tão bom...
Adiante, estive a arrumar a minha mesa de maquilhagem e depois de ter estado às voltas com os batons, resolvi fazer este post, o meu Top 5 de batons para esta estação.
Quando falamos de batons, estes nunca são demais, mesmo que as cores até sejam parecidas há sempre uma pequena diferença, isto para não falar nas embalagens que servem de adorno em qualquer mesa de maquilhagem. Acreditem, quando o tema é batom, não há desculpa que me pare, penso sempre é só mais um...e é, pelo menos até ao próximo :).


Sempre fui mais menina de batons nude e olhos mais carregados mas, tenho de confessar que estou a adorar usar cores mais escuras nesta estação, aliás tenho recorrido quase sempre a estes meninos que vos vou apresentar.







Da esquerda para a direita, o primeiro é o DC26 Festive Burgundy by Flormar e ando deliciada com ele, tem uma cor mesmo linda, sendo que dos cinco talvez seja o meu preferido, pelo menos no momento.
Resolvi que estava na hora de usar mais vezes cores fortes, sem medos e estou a adorar. Não é mate mas isso não me incomoda nada, pois é um  batom muito confortável e com uns retoques durante o dia está sempre impecável e é bem pigmentado.
É um burgundy muito giro e, além disso, com estas cores parece que tenho os dentes mais brancos, portanto é mais um ponto a favor :).
A embalagem é dourada e elegante o que lhe confere alguma classe, o único defeito é que a parte de cima solta-se facilmente.

 (Imagem retirada do Google Imagens)



Victoriana 216 by HM é o seguinte. Tem uma boa pigmentação e apesar de ser mate não resseca os lábios, deixando até uma sensação bastante confortável mas, atenção, eu uso sempre batom hidratante por baixo e, quando digo sempre, é sempre mesmo.
A embalagem é gira, preta e dourada, não abre facilmente e tem no seu interior 3,8g de produtinho lindo lindo.




(Imagem retirada do Google Imagens)
DC23 Deluxe Cashmere Lipstick Stylo by Flormar é o menino que se segue. Este batom tem uma cor muito bonita, com uma textura cremosa bem suave e muito hidratante.
É um batom que nos deixa sexys e poderosas e tem uma formula que combina cores bem pigmentadas com complexos de orquidea, manteiga de karité e manteiga de cacau que combatem os radicais livres e que facultam uma grande hidratação e proteção dos nossos lábios.
Quanto à embalagem, acontece o mesmo que com o primeiro batom, uma vez que são da mesma coleção.

 (Imagem retirada do Google Imagens)


SuperMatte 209 Rose Wood by Flormar, tem um tom rosa velho/seco mas que, apesar de ser super matte de mate não tem assim tanto, pelo menos não como outros batons mate.
De qualquer maneira é bem confortável nos nossos lábios, tem uma duração razoável e é bem pigmentado.
A embalagem é totalmente preta com a marca em letras prateadas. É simples e elegante e ao contrário dos outros dois batons da marca, a parte de cima desta embalagem não se solta tão facilmente.





(Imagem retirada do Google Imagens)
Por fim, temos o SuperShine 517 My Favourite Bordeaux by Flormar e, é mesmo o meu bordeaux favorito do momento.
Da sua fórmula faz parte a manteiga de karité o que deixa os lábios bem hidratados. Desliza muito bem, tem uma excelente pigmentação e uma duração razoável.
Além disso, qualquer um destes batons é de grande qualidade e preços bem simpáticos, mais que o da HM e não é por isso que este último é melhor, porque não é mesmo.



(Imagem retirada do Google Imagens)

Para que possam ter uma ideia mais precisa acerca dos tons destes batons fiz uns swatches para vocês apreciarem e quem sabe, comprarem algum deles, se ainda não os tiverem :).







Nesta fotografia, devem seguir a ordem da direita para a esquerda, por forma a conseguirem identificá-los correctamente.

E prontos, estes são os meus favoritos do momento e acho que assim vai continuar porque ando mesmo apaixonada por eles, aliás quase nem uso batons nude. Também, com tanta pressa de manhã, porque me deixo dormir mais um bocadinho, nem tenho tempo para uma maquilhagem de olhos completa, apenas passo uma sombra clarinha ou então apenas eyeliner e depois um destes meninos e estou pronta.

Espero que gostem deste post, pois quando o tema é batons, para mim é uma alegria falar deles.

Beijinhos and remember, Be You Be Beautiful ;).

 













39 comentários:

  1. Como não adorar um post destes. Não fosse eu também lipstick lover :) tenho um supermatte que adoro ! É uma cor bem parecida com a tua!
    Bem fiquei apaixonada pela primeira cor mas todos eles são lindíssimos ! Adoro um bom batom neste tipo de cores no inverno ! Uso e abuso deles!!!
    Quanto ao feriado foi muito bom em casa e amanhã não trabalho por isso fim
    De semana prolongadissimo :)
    Mais um excelente post querida cokette ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sabia que ias adorar 😛 Mas é tão fácil gostar de batons, é um produto simplesmente maravilhoso 😍😍
      O batom que falas é mesmo lindo, destes cinco, é o meu preferido, sendo que é o que mais tenho usado, in love with him ❤️👌
      Beijinhos querida Elisa e boa semana 😉

      Eliminar
  2. Opa adoro estes posts de batons, a minha grande perdição. São todos tão lindos, beijinhos linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas , eu também adoro batons, é sempre o produto que compro com maior facilidade 😀
      Muitos beijinhos.

      Eliminar
  3. Great items Really interesting post...thx for sharing! xx
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas escolhas minha querida! Eu estou apaixonada pelas cores que escolheste? Acreditas que nunca testei nenhum batom da Flormar? Deixaste-me super curiosa! Da próxima vez que for ao Rio Sul tenho de passar por lá!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cátia pelo carinho 😊
      Tens de experimentar a Flormar, tem produtos bem interessantes 😉👌
      Beijinhos e uma excelente semana.

      Eliminar
  5. Adorei as cores, já me apetece ter esses tambem :D é um vicio tremendo!!! Também sou como tu , " há e tal é só mais um",mas acho também que nunca são demais, ainda para mais quando são as cores que gostamos e nos ficam bem. Adorei o posto em breve farei o meu também. :) Mil beijokas linda ,há e Bom Fim de Semana :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ia batons são uma alegria e nunca são iguais nem demais, são diminuam alegria e criam em mim uma euforia tremenda 😊😊.
      Fico à espera 😉
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Fiquei encantada com o segundo, a sua swatch conquistou-me por completo!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito giro sim e fica muito bem, é diferente de tudo o que tenho...gosto muito dele :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  7. Parabéns pelas indicações de batons, cores linda... amei o post! Bom final de semana.
    https://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br
    Abraços e sucesso sempre 💛

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Márcia, é sempre maravilhosos quando vocês gostam :).
      Esperoq eu tenha tido um bom fim de semana e desejo uma óptima semana.
      Beijinhos.

      Eliminar
  8. Ameei as dicas
    Adorei tudo
    Seguindo seu blog ja
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita e por seguir meu blog, também já estoua retribuir :).
      Beijinhos e volte sempre.

      Eliminar
  9. Gostei muito do segundo :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)...é muito giro sim e fica lindamente ;).
      beijinhos.

      Eliminar
  10. Eu sou ao contrário, prefiro usar um batom mais escuro e olhos muito simples, mas muito simples mesmo! Gostei muito de todos os batons, mas o primeiro que mostraste tem uma cor linda!
    Quanto ao feriado foi passado em casa a estudar filosofia pois fiz teste ontem mas agora para compensar tenho 3 semanas mais leves! E estou como tu muuuuito ansiosa pela noite de Natal!
    Beijinho grande

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito de caprichar nos olhos mas ultimamente tenho andado mais soft nos olhos e com este tipo de cores nos lábios, até porque é bem mais rápido de manhã :).
      Espero que o teu teste tenha corrido bem Vera e estamos cada vez mais ºerto da noite mais bonita do ano :).
      Beijinhos e uma excelente semana ;).

      Eliminar
  11. Na foto das Swatches, adorei a 1ª cor! Também tinha por hábito carregar mais nos olhos e batom...rrrr...nem nude...ficava mesmo pelo do cieiro. Mas agora...estou como tu! Tenho vindo a arriscar, embora, ainda, não me sinta confortável com todas as cores (tons mais fortes)!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também ainda não me sinto confortável, por exemplo, com todos os vermelhos mas por este andar, chego lá...já faltou bem mais :) :p.
      Beijinhos Elisabeeth ;)

      Eliminar
  12. Eu confesso que ainda não encontrei nada de positivo na maquilhagem da H&M. Mas nunca vi esses batons como o que mostraste, por lá e a cor desse é lindaa de morrer! :O
    Também nunca experimentei os da Flormar e ficar super curiosa! Beijinho *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até hoje apenas comprei este batom e um blush, até foi os dois no mesmo dia e logo quandoa coleção saíu. Nunca mais comprei mais nada mas gosto muito destes dois produtos.
      Os da Flormar também são produtos com uma qualidade/preço muito boa.
      Beijinhos.

      Eliminar
  13. adoro a tua escolha, é tons que prefiro usar tb!

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada...eu antes era muito adepta dos nudes no lábios mas estou a adorar estas cores magnificas e ja não me vejo sem elas para alegrar o meu rosto :).
      Beijinhos.

      Eliminar
  14. Love the burgundy one!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC and Google+
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes, it is beautiful.
      I'm already following you;).
      Kisses.

      Eliminar
  15. Tenho a dizer que depois de duas semanas seguidas com feriado fiquei mal habituada!! Não sei como vai ser chegar a quarta-feira e pensar que ao outro dia tenho de vir trabalhar na mesma, buuáááá!

    Bom, também fui muito como tu, olhos carregados e lábios nude, agora, ando mais ao contrário. Quer dizer, acho que é 50/50. Para esta estação, não dispenso de um batom vermelho, bordeaux e roxo! =)

    Um beijinho e boa semana *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem não fica mal habituada com feriados a meio da semana :) ??
      É verdade, aprendia gostar dessas cores, principalmente nesta estação e ando super contente por me ter arriscado nestes tons ;) :).
      Beijinhos e boa semana também para ti.

      Eliminar
  16. Só cores maravilhosas, gosto especialmente do da H&M. Acho que vou à loja procurar =)

    ResponderEliminar
  17. Comprei logo quando a coleção saíu, foi esse batom e um blush. Gosto muito tanto de um como do outro :).
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Gostaria de experimentar os batons da flormar !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  19. Eu adoro usar (e ver em outras mulheres) uma maquilhagem natural com um batom bem marcante. Fica muito elegante e atraente!!
    Beijinhos,
    Rita Completo, consultora de imagem
    www.ritacompleto-consultoria-imagem.com/

    ResponderEliminar