6.1.17

2016 Favs


(Imagem retirada do Google Imagens)

Ola,

Como está a ser a vossa semana? Correu bem o regresso ao trabalho após as festividades de fim de ano?
Sou só eu ou esta semana passou a correr? É verdade, o fim de semana já está aí a porta e, parece que com sol, apesar de muito frio...mas eus ou das que prefiro o frio à chuva, muita roupa quentinha e sem necessidade de guarda chuva. Assim, até consigo gostar do inverno, vá mais ao menos, também não vamos exagerar porque a verdade é que eu já estou a pensar na primavera, na roupa fresca e leve, no sol e nas noites grandes e quentes :).

Mas até lá vamos seguindo com o nosso dia à dia e, neste inicio de 2017 é tempo de vos mostrar os meus favoritos do ano que terminou, aqueles produtos que eu mais usei ou então que mais gostei mesmo tendo usado menos que outros.
Escolhi para vocês 10 produtos, vamos descobri-los:




Uma base, um corrector, uma máscara de pestanas, eyleiner, uma palete de sombras, 3 batons, um blush e um iluminador.




1. A minha queridinha base da Shiseido Synchro Skin Foundation é maravilhosa, adoro-a para o dia à dia ou para uma saída de verão em que queremos uma maquilahgem mais natural, até porque estamos mais bronzeadas.
É fácil de aplicar, leve e dá um aspecto muito natural, do tipo eu já acordei sim, linda e perfeita. Podem saber mais pormenores sobre esta base no post que publiquei aqui.

2. Corrector Instant Anti-Age da Maybelline, é fantástico, adoro-o mesmo, pois além de cobrir as minhas olheiras que não são nada de especial, ainda ilumina e, acho que é por isso que gosto tanto dele.

É fácil de usar, não marca as nossas ruguinhas, pelo menos não muito, e como tem uma esponjinha é excelente para termos na nossa carteira para qualquer retoque que seja necessário.

3. O Fingertip Eyeliner da Sephora foi uma excelente descoberta que a minha querida amiga Elisa do Blog Elisa, uma rapariga normal me enviou e que eu adorei. De todos que tenho este é sem dúvida o meu preferido, uma vez que é muito fácil de utilizar. 
A vantagem é que o seu aplicador pode ser introduzido no nosso dedo, o que nos permite um maior controle sobre o traço e uma mairo firmeza.
Podem saber mais sobre este lindinho no post que lhe dediquei aqui.

4. Máscara de pestanas Grandiôse da Lancôme, Meu Deus, esta máscara é mesmo uma autêntica maravilha e a minha querida Elisa como sabia que eu a queria testar, enviou-ma no meu aniversário, é ou não uma querida?? façam favor de seguir esta meninas porque além de ser um amor, tem um blog fantástico.
Voltando a menina dos meus olhos, começo logo por vos dizer que o aplicador é maravilhoso, como é curvado permite chegar sem dificuldade a todas as pestanas, mesmo as do canto externo. O melhor de tudo é que transforma as nossas pestanas completamente, dando-lhes corpo e alongando-as que só visto...adoro-a.






5. Paleta de sombras Semi-Sweet da Too Faced, que dizer desta linda que ainda não tenha dito??? Acho que nada, a não ser que já não é nenhuma novidade na minha mesa de maquilhagem mas que continuo a adorá-la, tem todos os tons castanhos que eu adoro e tem um cheirinho a chocolate incrível...mais pormenores desta deusa das paletas podem ser encontrados no post que deixei aqui.

6. Baked Blush 01 Lust Coral da Kiko, é um blush, como o próprio nome indica, em tons coral lindos e que combinam muito bem com a minha pele morena. É composto de 3 tonalidades que podem ser utilizadas individualmente ou em conjunto.
Tem boa pigmentação e trabalha-se muito bem e também já antes lhe dediquei um post inteirinho aqui.

7. Iluminador Mary Lou Manizer da The Balm, este shiny powder é lindo e faz maravilhas a nossa pele. Para quem gosta de uma pele bem iluminada este é sem dúvida uma boa aposta.
O iluminador é o toque final da nossa maquilhagem, a cereja no topo do bolo e este tem uma cor entre o pérola e o champanhe e uma excelente pigmentação, é um excelente concorrente do conhecido Soft and Gentle da Mac, só que mais barato.
Apesar de ser em pó, dura muito tempo e dá um brilho a nossa pele muito bom.





Last but not least, temos os batons, escolhi 3 que, apesar de ter usado muitos mais, estes são os 3 que mais gostei de usar durante o ano passado.

8.  DC26 Festive Burgundy da Flormar e o

9.  DC23 Deluxe Cashmere Lipstick Stylo também da Flormar.
Estes dois batons são lindos de morrer, o primeiro tem uma cor magnifica no tom burgundy como o próprio nome indica e fica tão bem nos nossos lábios.
O segundo  é num tom tijolo, e é dos meus batons preferidos de sempre. Pertencem os dois à mesma coleção e são de textura cremosa, mais pormenores podem ser lidos aqui.

10. O terceiro batom é o Ultimate Colour 210 Pinkadilly Circus da Catrice, num rosa vibrante que usei e abusei durante o verão pois, traz alegria aos nossos lábios e destaca-se imenso numa pele bronzeada. também ele tem uma textura cremosa, de fácil aplicação mas de grande pigmentação.

Estes foram os meus favoritos em 2016, este ano ando já à procura dos meus próximos favoritos, pois não há como conhecer produtos novos, fazem-me tão feliz....
Não se esqueçam de deixar abaixo os vossos comentários, são sempre muito bem vindos.


Beijinhos e boa sexta feira and, Be You Be Beautiful ;).









14 comentários:

  1. Ohhhh ainda usas esse eyeliner ehehe eu também adoro mas eu costumo gostar de coisas esquisitas a verdade é que dá imenso jeito fazer o eyeliner com ele :) tão contente por saber que está nos teus favoritos :) e a mascara?? Que coisa boa !!! Passa logo para o top dos tops mal se experimenta né? Eu adoro e sempre que a uso há alguém que diz "eiii que pestanao :)" . Adoro tudo nela :)
    Esses dois batons graças a ti também entraram nos meus favoritos ...é uma luta diária para escolher ehehe que qualidade incrível e que cores lindas!!! Também amo a minha paleta chocolate bar (a minha é esta) mas este ano perdi me com a última naked :) são aquelas paixões :) tenho mesmo de experimentar esse blush se tu dizes que é bom é porque é mesmo bom ! Adoro a embalagem ;)
    O mary Lou também é dos meus preferidos mas alterno com o soft &gentle da Mac , o watts up da bemefit e o meu super querido da marc jacobs !!! Aiii que vida :)
    A base qualquer é dia e vou testar. Já falaste tanto dela que qualquer dia não resisto :)
    Adorei o post e obrigada pelas palavras queridas de sempre;) Um grande beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Dá para perceber porque é que são os preferidos. A Too Faced tem cores maravilhosas e adoro o blush! Também uso um da kiko de tons muito semelhantes.

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto mas tanto a paleta da too faced!! Vou ver se compro este mês!
    Já segui!
    Beijinhos,
    Mariana do PINK is Fashion
    BLOG | CANAL

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro esse corrector da Maybelline, é mesmo uma maravilha. E a Semi-Sweet da Too Faced?! Opa, adoro! Esse blush da kiko é lindíssimo, por acaso não conhecia. Os meus favoritos são da Milani!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  5. Adorei os teus favoritos e fiquei tãaaaao curiosa com a máscara de pestanas =D
    Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Quero tanto a paleta da Too Faced! E a máscara de pestanas da Lâncome deve ser qualquer coisa de brutal!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Essa paleta maravilhosa!

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já há montes de tempo que ando para comprar o corretor da maybelline, acho que chgou a altura! :)
    Style Days Blog

    ResponderEliminar
  9. Esse eyeliner deve ser maravilhoso! E os batons são tão todos lindos, se bem que o da Catrice é o meu preferido e por norma a qualidade dos batons da Catrice é muito boa!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Só produtos fantásticos, adoro esse corretor da Maybelline e essa paletta é linda.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Opá ! Só cosinhas boas ! Adorei ver tudo e há muitos artigos aí que adoraria de experimentar, adoro tudo o que seja da Too Faced até hoje nunca me desiludiu !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  12. Não me importava nada que alguns deles viessem cá parar.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. A máscara de pestanas deixa-me curiosa! Também gosto de máscaras que dêem corpo!
    Também gosto muito dos tons azul e rosa da tua paleta de cheirinho a chocolate!!! ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar