5.2.18

Wishlist of the Moment



Ola pessoas lindas,

Eu sei eu sei, estou desaparecida há muito tempo, demasiado até certo??? Mas a vida nem sempre é como desejamos, ou a maioria das vezes não é mesmo e, quando assim é há um montão de assuntos que começam a ocupar a nossa cabeça não deixando espaço para mais nada que, basicamente é o que me tem acontecido.

De qualquer maneira, hoje é um dia de estar por casa devido a constipações e como não gosto de estar sem fazer nada, apesar de me doer tudo, resolvi fazer um post sobre os produtos que, de momento, ando a namorar e pretendo adquirir nos próximos tempos.


  • Kit Clinique System 2 by Clinique
 Porque nunca testei estes produtos da Clinique mas já tenho curiosidade há imenso tempo, acho que vai ser desta que vou adquirir este kit, quanto mais não seja, para descobrir se concordo com a opinião da maioria :).


  • Time Revolution Night Repair by Missha
Li muitas reviews, boas, acerca deste produto e estou muito curiosa. Dizem que é tudo de bom que a nossa pele merece...vamos lá descobrir então :).

  • Fluid Sheer By Giorgio Armani





Li muito acerca deste produto e vi alguns vídeos, inclusivé o da Inês Mocho, e penso que é tão lindo e maravilhoso que também faz parte da minha lista de produtos a testar brevemente.

  • Base Lingerie de Peau Aqua Nude by Guerlain





Esta base promete ser uma segunda pele, um efeito natural e de fácil aplicação e, como ando numa onda de bases leves, há já algum tempo, também vou adquiri-la com certeza.

  • Máscara de Pestanas Bad Gal Bang by Benefit





Depois da tão aguardada chegada, cá está a nova máscara de pestanas da Benefit, que promete volume sem pesar.
Estou super curiosa, apesar de a Jael de "Coquete à Portuguesa" afirmar que o defeito que tem é demorar 5 minutos (WTF!!!) a secar depois de aplicada.

  • Máscara de Pestanas Paradise Extatic by L`Oreal






Dizem ser uma dupe excepcional da "Better then Sex" da Too Faced. A verdade é que eu tenho a segunda e não gosto nada dela, apesar da enormidade de opiniões favoráveis.
De qualquer maneira, tenho vontade de experimentar a da L`Oreal, sempre é mais baratinha....

  • Batom "Please Me" e "Brave" by MAC






E como nesta lista não poderiam faltar os tão amados batons, desta vez a minha escolha recai sobre dois batos da MAC, o "Please Me" e o "Brave". Apesar de andar numa onde de batons mais coloridos, estes são nude, sem dúvida os meus preferidos.

  • Perfume "Scandal" by Jean Paul Gaultier


(Nota: Todas as imagens foram retiradas do Google Imagens)

Para finalizar e porque perfumes nunca são demais, "Scandal" de Jean Paul Gaultier é o menino que se segue. Tem um cheirinho tão mas tão bom...I`m in Love...


E pronto meus amores, por hoje é tudo, se já tiverem testado algum destes produtos, façam o favor de deixar as vossas opiniões na caixa de comentários.
E já agora, espero que continuem desse lado, apesar da longa ausência...

Antes de me despedir, informo que o próximo post será acerca da marca Kat Von D que já se encontra à venda na loja online Glamourosa...Stay Tuned ;).


E agora sim, beijinhos and Be You Be Beautiful.













5 comentários:

  1. Interesting products, darling! Love all of them! Great post.
    Have a nice day! ♥
    New post is on my blog: Visit me, Malefica

    ResponderEliminar
  2. O Please Me é daqueles batons que vale super a pena e também adorei tudo o que experimentei até à data da clinique! Também quero experimentar essa máscara da Benefit!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um cabaz de novidades da Nyx!

    ResponderEliminar
  3. Ótimas escolhas. O batom é lindo. Ana Liberato.

    ResponderEliminar
  4. Adorei tudo Paulinha :)
    Beijoo
    Susana Galveias

    ResponderEliminar
  5. Que saudades de ler os teus posts . E regressas em grande ...cheia de desejos fantásticos.
    Clinique já experimentar um CC e amei . A minha pele reagiu muito bem e voltarei a repetir . E agora um primer que é fantástico mesmo!!!
    O brave adoro e uso muito . O please me já não uso tanto porque acho que no nosso tom de pele morre um pouco . Pelo menos comigo .
    A máscara da benefit tenho TANTA curiosidade . Vou testar claro ehehe .
    A better than sex é a minha preferida comigo dá um volumão ... por isso talvez teste a da loreal só para ver ... mas o que tenho lido é que depois de aberta seca muito rápido a embalagem o quer faz torcer o nariz . Vamos ver :)
    Beijinho grande quero mais ❤

    ResponderEliminar