27.7.15

All Star Converse, a paixão de miúdos e graúdos


 Ola meninas e meninos,

Hoje vamos falar de uma paixão para os pés, são uns ténis que não podem faltar em qualquer armário, seja feminino, seja masculino...eles são os ténis All Star.
Forma produzidos pela primeira vez em 1917 mas só mais tarde se tornaram um clássico da moda.
Estão disponíveis em várias cores e nas mais variadas estampas e tecidos. Até hoje, em todo o mundo, já foram vendidos mais de 800 milhões de pares.
Podem ser usados com vários tipos de roupa, desde calças de ganga até um vestido, a verdade é que não existe qualquer tipo de contra indicação para o seu uso ;).
Mas perguntam vocês, e bem, porque vamos falar destes ténis que já não são novidade nenhuma no mercado?


Meninas e meninos, os All Star, conforme podem verificar nas imagens, foram redesenhados pela primeira vez em 98 anos e, a pedido dos seus consumidores. 
Vão assim, ser lançadas as novas Converse Chuck Taylor  All Star II pela Nike que adquiriu a Converse há mais de 10 anos.
Segundo diz a marca, estas vão ser mais confortáveis ao longo do dia e mais duradouras e, tudo isto se ficará a dever a uma nova palmilha que pertence a uma tecnologia desenvolvida pela Nike cujo nome é : Lunarlon, mais leve e que permite uma melhor absorção do impacto durante o andamento.


Entre outras novidades, o logotipo será cosido em vez de estampado, os cordões passarão a ser da mesma cor que os ténis e serão de uma lona mais resistente.
Segundo noticias, as novas Converse Chuck Taylor All Star serão lançadas esta terça, dia 28 de Julho ;).


Espero que tenham gostado desta novidade e já agora, usem e abusem das All Star, estão na moda :).
Beijinhos.



Sem comentários:

Enviar um comentário