14.7.15

Comprinhas do último fim de semana

Ola,

Como acontece muitas vezes, talvez até demasiadas :), este último fim de semana fui dar um passeio pelo shopping e acabei a fazer umas comprinhas. Como não podia deixar de ser, maquilhagem consta dessas compras ;).
Aqui ficam as minhas últimas aquisições.




Estas sandálias comprei-as na Bershka, foram uma pechincha, aliás como tudo o que comprei nesse dia. Custaram 9,99€. São lindas e muito confortáveis.


Estes chinelos fofinhos, gosto deste genero - Hello Kitty, Betty Boop, Minnie, Mickey e afins - comprei na Women`secret e custaram 6,99€.


Mais umas máscaras para a minha colecção, gosto muito desta, como todas as que sejam Pearl, pois deixam a pele mais iluminada. Custaram 4,99€ cada uma.


Este é o meu queridinho they`re Real....máscara de pestanas da Benefit que entretanto já tinha acabado com a última. Tenho muitas e de várias marcas mas há uma que quero muito experimentar e que tenho adiado, que é a Better than Sex da Too Faced...está na minha Wishlist. Custa 27,90€ mas como tenho cartão fidelidade da Sephora tive 20% de desconto.


Não sei se conhecem esta marca, Flormar mas eu gosto muito, e estes 3 não são execepção. Tenho vários produtos e gosto de todos os que tenho, desde máscara de pestanas, sombras, blush, bronzer, pó solto, primer, base, pinceis e vernizes.
Quanto a estes três lápis de olhos, o de cima é um preto smoky eyes que esfuma muito bem, o do meio é um azul marinho ultra metalico muito giro e o de baixo é um cinza também metálico lindo de morrer e que fica lindamente conjugado com o preto. Cada um custou 4,95€ mas com desconto porque normalmente rondam à volta dos 6,95€.

Por fim temos um fio, que me esqueci de tirar foto individual, que são 4 fios num só. Comprei na Mango, também em saldo e custou 4,99€.

E pronto, estas foram as minhas últimas comprinhas. E vocês, já foram aos saldos?? O que foi que esperaram ansiosamente para comprar nos saldos? Contem-me tudo...




Sem comentários:

Enviar um comentário