10.7.15

ZOEVA - Cocoa Blend Palette



ZOEVA é uma marca alemã de pinceis e cosmética. É recente e com preços acessíveis - amiga da nossa carteira, que é o que todas queremos ;) - mas de grande qualidade.

A Cocoa Blend Palette, como se pode ver nas imagens, vem numa caixa muito bonita, elegante e charmosa, aliás como todos os produtos da Zoeva que, são um autêntico luxo.


É a palete mais recente da marca e é absolutamente linda. Os tons que a compõem foram criados com base no delicioso mundo das trufas  e de nougat, bem como os respectivos nomes e ficam lindamente em todos os tons de pele.


São sombras com muita pigmentação, esfumam muito bem e dão para criar vários visuais. Umas sombras têm brilho e outras são matte, mas são todas maravilhosas e têm um cheirinho incrivel....vocês vão ficar apaixonadas por esta palete e espero que me contem tudo ;).

Ohhh, I`m in love with Zoeva :)



"A taste of Temptation"

"Our ZOEVA Cocoa Blend Palette results out of a world of sweet sins. Inspired by warm truffle colors, delicate nougat shades and shimmery marzipan tones for a seductive glamour makeup."








Sem comentários:

Enviar um comentário