5.11.15

A febre Balmain


Pois é meus amores, é já hoje que a Balmain chega à H&M Portugal no Chiado em Lisboa e online. Se foram atingidas e atingidos pela febre, sim porque existem peças para mulher e para homem, sentem-se, façam contas ao vosso dinheirinho, selecionem as peças que vos interessam e depois é só rezar para chegarem a tempo.
As caracteristicas predominantes desta coleção são os dourados e as peças ornamentadas, e há peças que ultrapassam mesmo os € 400,00. Já a peça mais barata é mesmo um anel no valor de € 14,99.
Confesso que tem peças muito giras, mas o mais perto que vou chegar delas, vai ser mesmo através deste post e das fotos que seguem abaixo ;).























(Nota: Todas as Imagens foram retiradas do Google Imagens)

Segundo a NIT New In Town, as regras de funcionamento consistem na entrega de pulseiras às primeiras pessoas que integrarem a fila e, são essas mesmas pulseiras que vos darão acesso ao interiror da loja, mais concretamente a uma área privada onde se encontram as tão desejadas peças.
Funcionará por grupos e por turnos e cada grupo pode permanecer no interior da loja 10 minutos mas ninguém pode adquirir duas peças iguais.
A loja vai abrir às 10 horas e funcionará  neste esquema até às 13 horas...e vocês já estão a  fazer fila à porta da loja no Chiado? Enquanto esperam, contem-nos tudo ;)

Xoxo e stay beautiful ;)



4 comentários:

  1. Amei o casaco de cabedal e a saia vermelha!!! MUST HAVE*/*

    seguindo ... Amei!

    http://caraanjo.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/caraanjo/?ref=ts&fref=ts
    https://www.youtube.com/channel/UCdUbpxGVQkadEd5Q1tqdcCA

    ResponderEliminar
  2. A minha peça da colecção chegou hoje e é tão linda! Estou apaixonada mesmo!
    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então vai haver novidades no teu blog...ansiosa para saber qual é a peça que adquiriste :).
      Beijinho

      Eliminar