18.10.15

Mes Incontournables de Parisienne by Lancôme



Hello girls,
Hoje vamos falar de mais uma coleção Outono/Inverno, desta feita o destaque vai para a Lancôme. Já a conheço há algum tempo mas só hoje me apeteceu falar dela, talvez devido ao tempo que faz lá fora...i don´t know...
Esta palete nasceu de uma parceria com a modelo Caroline de Maigret, que incluí  sombras para os olhos, iluminador, pós para as sobrancelhas, blush e pincel de duas pontas - olhos e sobrancelhas - e podes adquiri-la por € 60,00 .
É uma palete que realça a elegância de qualquer mulher e, é ideal para o dia a dia. Com umas cores fantásticas e harmoniosas, podes fazer maquilhagens super delicadas ou um pouco mais dramáticas.
Prática para levares contigo no teu saco, pois tem tudo o que precisas para retocares a maquilhagem ao longo do dia, bem como para uma saída a noite.



"Os meus essenciais? Estão todos nesta paleta, com as suas cores e texturas. A ideia é ter tudo o que preciso numa clutch que possa levar onde quer que vá. Incluí de facto tudo o que senti ser essencial para a maquilhagem de uma mulher: tem o que precisas para o trabalho, para sair à noite, ou simplesmente para te sentires sexy."

Para além desta paleta fantástica, a colecção é ainda constituída por batons, vernizes, máscara de pestanas, sombras de olhos e lápis, tudo produtos maravilhosos que vos vão deixar loucas por aqduiri-los ;).

(Nota: Todas as imagens foram retiradas do Google Imagens)


Até ao próximo post...até lá

Xoxo e stay beautiful ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário