24.10.15

Top 5 de Batons Rosa

(Imagem retirada do Google Imagens)

Hello babies,

E cá esta o post prometido, ou seja, o meu top 5 de batons rosa...ADORO batons rosa. Admito que não sou tão adepta de batons escuros, pelo menos para o dia a dia, mas dependendo do meu animo às vezes gosto de arriscar nos vermelhinhos :).
Nos lábios, os rosa e os nude são as cores onde me sinto mais à vontade,  já nos olhos gosto de arriscar nas cores escuras.
Uma dica muito importante, hidrata sempre os lábios antes de colocar qualquer batom, faz com que sintas os lábios mais confortáveis e uma vez por semana, pelo menos, faz uma esfoliação.

(Imagem retirada do Google Imagens)
 
Este post de hoje surge como homenagem à campanha Outubro rosa e à luta contra o cancro da mama e como eu adoro esta cor, cá vamos nós :).


       1. Deluxe Shine Gloss Stylo D32 - Flormar

De todos os meus batons rosa é o meu preferido, a cor é linda...suave, torna a maquilhagem romântica e aguenta-se bastante tempo, precisando de alguns retoques ao longo do dia.

       2. Dior Addict 579 - Dior

É um rosa muito bonito mas mais escuro que o primeiro, com algum brilho e super feminino. É macio e muito cremoso deixando os lábios hidratados.

       3. Streak - Urban Decay

É um rosa coral com boa pigmentação. Tem uma textura cremosa e é confortável nos lábios.
Aconselho a quem não tem coragem para usar um batom totalmente coral ;).

       4. Clinique Pop Sweet Pop 09 - Clinique

Primeira caracteristica, a embalagem é linda e a tampa não sai facilmente, evitando assim acidentes desagradáveis.
É cremoso e o melhor é que é um primer e batom ao mesmo tempo.


       5.  Sephora Rouge R32  - Sephora

Gosto muito da cor deste batom mas seca-me um pouco os lábios, algo que detesto nos batons. De qualquer maneira a cor, faz com que esqueça um pouco esse defeito :).


P.S: O que realmente importa no post de hoje é a prevenção do Cancro da Mama, por isso vai ao médico ginecologista anualmente e faz o auto exame...ZELA PELA TUA SAÚDE.

Até ao próximo post,

Xoxo e stay beautiful ;)

2 comentários:

  1. Gostei imenso das cores dos teus batons,cores bem lindas e maravilhosas!! Desejo-te uma maravilhosa semana!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, eu adoro a cor rosa, mas adoro mesmo :).
      Uma semana explêndida também para ti e volta sempre ;).

      Eliminar