31.3.17

Como limpar e hidratar a Beauty Blender




Ola meninas,

Como estão? Eu tenho andado um pouco ausente devido ao trabalho mas hoje tirei um bocadinho para vir colocar um post, afinal já tinha saudades vossas ;).

Não sei vocês mas eu resolvi dar uma oportunidade à famosa esponjinha há cerca de um ano e meio.
Desde o ínico que gostei dela mas, a verdade é que ao princípio apenas a usava para aplicar o corrector. Com o tempo comecei a dar-lhe outras oportunidades e então passei mesmo a adorá-la. 
Apesar de ser a louca dos pinceis, a verdade é que tanto a base com o corrector fica bem mais natural quando aplicados com esta menina e, se aplicarem com ela húmida então é que vocês vão gostar, para além de gastarem bem menos produto, uma vez que a esponja húmida absorve muito menos. De qualquer maneira, pode ser utilizada das duas formas, tanto seca como húmida, depende do acabamento que pretendem.






Existem de várias cores mas são todas iguais, não existem quaisquer diferenças devido à cor.

A primeira que comprei foi a famosa e original cor de rosa e, entretanto, comprei a nude, porque mesmo quando bem sujinha não fica tão feiinha :D.


Ora, a questão é quando temos de a limpar, a minha experiência diz-me que podemos lavá-la com um simples sabonete ou gel de banho mas nunca fica verdadeiramente limpa ou, então, ficam sempre umas manchas que nunca consigo retirar.
Há uns tempos atrás, ao ver um vídeo da Inês Mocho, reparei que além do sabonete sólido que a própria marca produz, também há um sabonete liquido, o Blendercleanser. Encontrei este produto há umas semanas atrás à venda numa parafarmácia e resolvi trazer para testar.


A embalagem traz 100 ml de produto a um preço que ronda os 18 ou 19 euros. Tem um sistema de pump, como as embalagens de água micelar da Bioderma, que torna a sua utilização muito prática e sem que haja desperdicio de produto. A verdade é que precisam de pouca quantidade para efectuar a limpeza.


Faz tudo o que promete, deixa a nossa esponjinha totalmente limpa e sem qualquer tipo de mancha, como se a tivessemos acabado de comprar.










Acabei ainda por testá-lo na limpeza do meu pincel de base da zoeva e foi fantástico, nunca o mesmo tinha ficado tão bem limpo como agora com este produto, ficou mesmo impecávelmente limpo.
Nunca testei o sabonete sólido mas tenho a leve impressão que o liquido será bem melhor e mais prático...não sei meninas, é a sensação que tenho.

Ora, entretanto descobri que além dos dois produtos de limpeza existe também  o Rea.activate que é um spray hidratante e reativador da Beauty Blender.


Diz a marca que humedece, reativa, renova e retoca a Beauty Blender e a maquilhagem.
O Rea.activate hidrata a Beauty Blender ao mesmo tempo que refresca e reactiva os produtos de maquilhagem de forma a prolongar a sua duração.
Depois de a lavar, quando esteja quase seca, basta agitar e aplicar pulverizando a uma distância de 10 cm e, fica pronta para refrescar e retocar a maquilhagem.

 (Nota: Todas as imagens foram retiradas do Google Imagens)


Devido aos componentes deste produto, o spray funciona ajudando a fixar a maquilhagem. Ajuda também a energizar, a restaurar, refrescar e ao mesmo tempo traz uma nova vitalidade à nossa pele e hidrata-a de forma suave.
Este produto ainda não testei mas, quando o encontrar, é provável que o experimente, uma vez que me parece bastante interessante.

E vocês meninas, usam a famosa esponjinha ou qualquer outras réplicas? Gostam do acabamento? Como fazem para as manter bem limpinhas? Já conheciam estes dois produtos?

Espero que tenha sido um post do vosso agrado.

Beijinhos e bom fim de semana...Be You Be Beautiful ;)






20 comentários:

  1. Sou completamente viciada na Beauty Blender...mas na original. Já experimentei réplicas e não gostei...demasiado duras! A BB fará sempre parte dos acessórios preferidos de maquilhagem cá em casa.
    Também comecei por comprar a rosa e também tenho a nude...e tenho o mesmo problema que tu! Apesar de conseguir lavar melhor a nude...nunca sinto que fique mesmo completamente limpa.
    Por isso esta tua dica foi uma preciosidade para mim! Vou ver se encontro sem falta:) Apesar de saber que esse produto existia nunca tinha ouvido nenhum feedback dele. E eu tenho a sólida e acho que não vale totalmente o valor. Por isso :):)
    E a outra novidade em spray (sim essa nem conhecia) parece-me uma excelente opção para mim também.
    Obrigada pelo post recheado de coisas boas para a nossa BB :)
    Beijinho e bom fim de semana
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu uso o sabonete sólido da marca e adoro, faz um efeito incrível!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. Olá querida, Que dica maravilhosa, eu já coloquei na minha listinha... Tenha um ótimo final de semana!
    Abraços e sucesso sempre 💛

    http://ssimplesmenteprincesa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Uau, não conhecia esse produto.
    O spray também deve ser ótimo, já que ajuda a fixar a maquilhagem
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Really interesting!!! thanks for sharing :)

    www.lacaleya.com

    ResponderEliminar
  6. Admito que não sou capaz de abrir a carteira e comprar a Beauty Blender Original, experimentei uma replica bem baratinha da Primark mas não me convenceu no entanto acredito que estes produtinhos sejam milagrosos para quem usa a original!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que boa dica
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tenho sempre vontade de as colocar na máquina de lavar roupa...


    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitterbloglovin'

    • passatempo no blog: giveaway

    ResponderEliminar
  9. Nunca usei essas esponjas, de qualquer forma vou tomar nota das dicas e um dia destes ainda compro uma!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  10. Confesso que sou um bocado desleixada no que toca a este assunto mas, quando lavo, é sempre uma limpeza beeeem a fundo!
    Não conhecia o teu cantinho mas já estou a seguir :*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  11. Que dicas maravilhosas, confesso que ainda não conhecia esses produtos mas adorei, parecem fazer um excelente trabalho.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia esse produto, mas fiquei mesmo muito curiosa. Neste momento estou a testar as esponjinhas da Primark e pelo preço são ok! Não ficam tão fofas quanto a BB mas para quem não tenha possibilidade de comprar a BB, as da Primark desempenham bem a função. ;)
    Beijinhos*

    dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. eu não tenho BB, mas tenho esponjinhas!
    parece-me bem interessante este produto, mas o preço é que acho um pouco puxadote

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto muito da beauty blender... tenho a original e achei umas baratinhas agora que ficam super fofinhas... a esponja rosa clara da h&M e as esponjinhas da primark as perquenas.
    Eu costumo lavar as minhas com sabonete líquido ou com sabonete.
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  15. Eu demorei algum tempo até abrir a carteira para comprar a BB original, mas admito que depois me rendi às evidências. Tenho a nude precisamente para que não fique com um aspeto tão feio e habitualmente lavo com sabonete liquido normal.
    Beijinhos
    www.batomagridoce.com

    ResponderEliminar
  16. Comprei a minha original por recomendação da Elisa, se me perguntares se me arrependo não, mas também não testei outra.
    E também não lhe dou uso suficiente para ter uma opinião muito formada :)
    Não conhecia nenhum dos produtos que falas-te :)
    Beijinhos
    https://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Já não vivo sem a beauty blender mas olha que este post foi mesmo muito informativa porque não estava a par destes cuidados que se devem ter com ela! Obrigado pelas óptimas dicas!

    Beijinhos
    http://aestilografa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Não tenho a original ,mas quero comprar,porque as réplicas são duras e a aplicação demora mais a ser feita. Em termos de limpeza, as minhas até saem bem, ficam super boas. Mas gostei da tua dica.Beijokas Grandes :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  19. Estou muito surpreendida com o spray. Não sabia desse produto e da multifuncionalidade dele

    ResponderEliminar
  20. I tried a blender for the first time and liked it. But now I want to try the brand you mentioned. Thanks for all the good information.

    ResponderEliminar